Natatório moderno argeliano construído pela MCC é finalizado

187

Foto tirada em 4 de outubro de 2021 mostra trabalhadores no canteiro de obras do Centro Esportivo Multifuncional de Oran.(Xinhua)

Xinhua - Silk Road

 

Beijing, 13 mai (Xinhua) — Construída pela China Metallurgical 22nd Group Corporation (MCC22 Group), a piscina externa e interna do Oran Multifunctional Sports Center foi aprovada por autoridades e especialistas argelianos em 18 de abril e 9 de maio, respectivamente, mostrando que o natatório está qualificado para competições internacionais, informou Chinanews.com citando um comunicado da empresa desta quinta-feira.

Espaço Publicitáriocnseg

O natatório abrange uma área total de construção de 17.000 metros quadrados, com uma piscina interna e uma externa, ambas padronizadas para competição, e uma piscina interna para treinamento. As piscinas adotam a estrutura combinada de fundo de concreto e paredes de aço inoxidável. O Grupo MCC22 se encarregou da construção da parte de concreto, instalação de paredes, trabalhos de soldagem de PVC e etc., disse Zhang Leyu, gerente do projeto.

Através da desinfecção, filtração e aquecimento circulantes automático, a qualidade da água da piscina é garantida e a temperatura da água é mantida entre 25 e 28 graus, o que atende plenamente aos padrões internacionais de competição, acrescentou Zhang.

Sabe-se que em 25 de junho de 2022, os 19º Jogos do Mediterrâneo serão abertos em Oran da Argélia, e o recém-concluído natatório servirá como local oficial de competição de natação para o evento. Fim

Leia também:

Gigante de cosméticos L’Oréal cria empresa de investimento em Shanghai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui