Natatório moderno argeliano construído pela MCC é finalizado

Construída pela China Metallurgical 22nd Group Corporation (MCC22 Group), a piscina externa e interna do Oran Multifunctional Sports Center foi aprovada por autoridades e especialistas argelianos em 18 de abril e 9 de maio, respectivamente.

Foto tirada em 4 de outubro de 2021 mostra trabalhadores no canteiro de obras do Centro Esportivo Multifuncional de Oran.(Xinhua)

Xinhua - Silk Road

 

Beijing, 13 mai (Xinhua) — Construída pela China Metallurgical 22nd Group Corporation (MCC22 Group), a piscina externa e interna do Oran Multifunctional Sports Center foi aprovada por autoridades e especialistas argelianos em 18 de abril e 9 de maio, respectivamente, mostrando que o natatório está qualificado para competições internacionais, informou Chinanews.com citando um comunicado da empresa desta quinta-feira.

O natatório abrange uma área total de construção de 17.000 metros quadrados, com uma piscina interna e uma externa, ambas padronizadas para competição, e uma piscina interna para treinamento. As piscinas adotam a estrutura combinada de fundo de concreto e paredes de aço inoxidável. O Grupo MCC22 se encarregou da construção da parte de concreto, instalação de paredes, trabalhos de soldagem de PVC e etc., disse Zhang Leyu, gerente do projeto.

Através da desinfecção, filtração e aquecimento circulantes automático, a qualidade da água da piscina é garantida e a temperatura da água é mantida entre 25 e 28 graus, o que atende plenamente aos padrões internacionais de competição, acrescentou Zhang.

Sabe-se que em 25 de junho de 2022, os 19º Jogos do Mediterrâneo serão abertos em Oran da Argélia, e o recém-concluído natatório servirá como local oficial de competição de natação para o evento. Fim

Leia também:

Gigante de cosméticos L’Oréal cria empresa de investimento em Shanghai

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Envios de celulares na China alcançam 69,35 milhões de unidades no Q1

As remessas de telefones celulares da China tiveram uma queda anual de 29,2%, chegando cerca de 69,35 milhões de unidades no primeiro trimestre deste ano, de acordo com um relatório da Academia Chinesa de Tecnologia da Informação e Comunicações (CAICT, sigla em inglês).

Receita do setor postal da China aumentou 6,3% de janeiro a abril

A indústria postal chinesa registrou um aumento constante na receita de negócios nos primeiros quatro meses deste ano, mostram os dados oficiais.

Comércio da China com países do Cinturão e Rota registra crescimento

Os laços econômicos e comerciais da China com os países ao longo do Cinturão e Rota se fortaleceram significativamente na última década, afirmou Sheng Qiuping, vice-ministro do Comércio da China, nesta sexta-feira.

Últimas Notícias

Mundo pode ter 1 milhão de pessoas jogadas na pobreza extrema em 2022

Segundo Oxfam, bilionários lucraram durante a pandemia às custas de milhões.

Doria desiste da corrida presidencial

Em seu discurso, tucano diz que 'o PSDB saberá tomar a melhor decisão no seu posicionamento para as eleições deste ano.'

Ministério quer explicações da TecToy sobre carregador

Produto não tem autorização para ser vendido no mercado brasileiro.

Envios de celulares na China alcançam 69,35 milhões de unidades no Q1

As remessas de telefones celulares da China tiveram uma queda anual de 29,2%, chegando cerca de 69,35 milhões de unidades no primeiro trimestre deste ano, de acordo com um relatório da Academia Chinesa de Tecnologia da Informação e Comunicações (CAICT, sigla em inglês).

ONS: chuvas mantêm afluências estáveis

Reservatórios permanecem sem surpresas na terceira revisão de maio; carga de energia aumentou 2,2% em abril em comparação com 2021.