Negroni Week: Campari leva a experiência de bares à casa do consumidor

415

Em sua oitava edição, o evento acontece entre os dias 14 e 20 de setembro, em formato 100% digital

O Campari Group, criador do icônico aperitivo vermelho de origem italiana, promove a oitava edição da Negroni Week, maior evento de coquetelaria do mundo que acontece simultaneamente em mais de 12 mil cidades ao redor do globo, e apresenta novidades. Pela primeira vez, a ativação será realizada exclusivamente em formato digital e 100% via delivery, devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

Durante os dias 14 e 20 de setembro, os amantes do drinque que leva Campari, gin e vermute, poderão degustar diversas versões de Negroni preparadas pelos maiores nomes da coquetelaria e, ainda, ter uma experiência dentro de casa.

Espaço Publicitáriocnseg

“A Negroni Week é um evento esperado pelos consumidores. Todos os anos, aumentamos o número de bares participantes e a quantidade de drinques vendidos. Não podíamos deixar de realizá-lo este ano e, por isso, criamos um formato inovador, que respeita as necessidades dos nossos públicos. O delivery de drinques tem respondido ao mercado de forma positiva, estamos apostando em uma edição que apoie o setor e leve a experiência do bar até a casa do consumidor” comenta Daniela Paula, Diretora de Marketing do Campari Group Brasil.

Para tornar a Negroni Week 2020 icônica, a Campari reformulou o evento. Nas edições anteriores, os bartenders produziam uma versão exclusiva de Negroni que ficava disponível durante os sete dias da ativação, possibilitando que os consumidores circulassem entre os bares participantes para degustar as diferentes criações. Nesta edição, entretanto, cada estabelecimento produziu três receitas do drinque, sendo uma clássica e as outras duas autorais, que serão vendidas de forma conjunta, de maneira que o cliente tenha a mesma experiência em um único pedido.

Os drinques serão entregues, via delivery, em uma caixa personalizada, que acompanhará copo, máscara e descansa copo de couro.

Além das experiências proporcionadas aos consumidores, a Negroni Week possui um viés social. Todos os anos, os bartenders participantes da ação juntam forças e arrecadam fundos para uma instituição de caridade global. Este ano, devido à crise econômica que prejudicou o setor, os consumidores serão convidados a fazerem doações para o projeto ‘50 Best For Recovery’, iniciativa de apoio a bares e restaurantes afetados pelo COVID-19. Para participar da causa, basta acessar o link: https://negroniweek.com/donation/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui