Norma ferroviária chinesa foi adotada pela instituição internacional

A Comissão Eletrotécnica Internacional (IEC, sigla em inglês) publicou recentemente uma norma internacional sobre engenharia ferroviária, cuja formulação foi liderada por CRRC Zhuzhou Locomotive Co., Ltd. (CRRC Zhuzhou), marcando a primeira vez em que as normas internacionais lideradas por CRRC Zhuzhou são adotadas pelas instituições internacionais como IEC, relatou Hunan Daily nesta segunda-feira.

A marca da CRRC foi vista em um ônibus autônomo em Paris, França, 17 de setembro de 2021. (Xinhua/Gao Jing)

Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 12 jan (Xinhua) — A Comissão Eletrotécnica Internacional (IEC, sigla em inglês) publicou recentemente uma norma internacional sobre engenharia ferroviária, cuja formulação foi liderada por CRRC Zhuzhou Locomotive Co., Ltd. (CRRC Zhuzhou), marcando a primeira vez em que as normas internacionais lideradas por CRRC Zhuzhou são adotadas pelas instituições internacionais como IEC, relatou Hunan Daily nesta segunda-feira.

A norma sugere regras para métodos de teste para tiras de contato do pantógrafo recém-fabricadas, fornecendo suporte técnico para a operação segura de locomotivas.

Sob a orientação da Administração Ferroviária Nacional e CRRC Co., Ltd., a formulação começou em junho de 2018, desde quando a CRRC Zhuzhou trabalhava com 22 especialistas de 7 países incluindo Grã-Bretanha, França, Alemanha, Japão, etc.

A IEC é uma das organizações mundiais mais autoritárias em relação à padrão internacional, representando as normas técnicas mais influentes do setor.

O padrão recém-publicado é uma integração das conquistas de inovação relativa e experiência prática de todo o mundo, infundida com a vantajosa tecnologia chinesa. Ele não apenas contribui para a comunidade internacional com a solução da marca chinesa, mas também marca um passo adiante no fortalecimento da autoridade das empresas chinesas no cenário global, disse um representante da CRRC Zhuzhou Locomotive. Fim

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

CMOC gastará US$ 1,826 bilhão no projeto de KFM em Congo

O CMOC Group Limited (603993.SH, 03993.HK) anunciou nesta quinta-feira que investirá cerca de 1,826 bilhão de dólares na fase I do desenvolvimento do projeto da mina de cobre-cobalto de Kisanfu (KFM), na República Democrática do Congo (RDC).

Banco central da China injeta liquidez via recompra reversa

O Banco Central da China injetou nesta sexta-feira 10 bilhões de yuans (cerca de 1,5 bilhões de dólares) de recompra reversa, visando manter a liquidez do sistema bancário.

O mercado de pequenos artigos chineses é inaugurado em Dubai

O mercado de Yiwu, um centro de compras para pequenas mercadorias chinesas, foi inaugurado nesta quinta-feira em Dubai, oferecendo uma alternativa de mercado para compradores estrangeiros adquirirem produtos fabricados na China, informou Chinanews.com.

Últimas Notícias

Diminuem os homicídios, mas ainda há muito a se fazer

Por Dirceu Cardoso Gonçalves.

Ford Brasil: Centro global de exportação de serviços de engenharia

Projetos de ponta voltados ao futuro da mobilidade, como veículos elétricos, autônomos e conectados. 

Senado vai analisar vetos na Lei Aldir Blanc

Existe uma fila de 36 vetos aguardando votação dos senadores e deputados

Caixa: desconto de até 44% para regularizar penhor em atraso

As unidades com serviço de penhor disponível podem ser consultadas no site da Caixa

Índice de Preços ao Produtor (IPP) sobe 1,83% em maio

Das 24 atividades analisadas, 21 tiveram alta de preços