Norte Fluminense atrai investimentos do setor imobiliário

Incorporadora faz “Pregão de Guerra” em empreendimento de Campos dos Goytacazes.

Empresas / 19:38 - 17 de fev de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A região Norte Fluminense se prepara para um novo ciclo de investimentos. Os anúncios recentes da construção de uma usina de energia fotovoltaica e de um terminal de gás natural liquefeito (GNL), em Campos dos Goytacazes, e a concessão da licença de instalação para a segunda usina termelétrica (GNA II) no Porto do Açu, em São João da Barra, estão movimentando os negócios na região, entre eles, o mercado imobiliário.

De olho na crescente demanda por imóveis gerada por estes novos investimentos, a Morocó Desenvolvimento Imobiliário realizará, no dia 14 de março (sábado), o evento “Pregão de Guerra” com condições especiais para quem deseja comprar uma unidade do America Residence Service, localizado na Pelinca, em Campos dos Goytacazes. O empreendimento possui unidades de um e dois quartos, que podem atender tanto às empresas que precisam manter seus colaboradores na cidade durante um tempo quanto para moradia.

O condomínio, que está pronto para morar, oferece também área de lazer com piscina com deck molhado, lounge, bar da piscina, restaurante, sauna e repouso, espaço fitness, salão de festas gourmet e espaço kids.

“Desde o final de 2019, estamos sentido uma busca maior por imóveis. A redução na taxa básica de juros (Selic) acabou impulsionando a queda na taxa de financiamento imobiliário nos bancos e isso facilitou muito o acesso ao crédito, favorecendo o aumento da demanda. Esses fatores, combinados com as ótimas condições que estamos oferecendo no Pregão, proporcionam o melhor momento para quem quer adquirir um apartamento em uma região em franca expansão”, ressalta Gustavo Almonacid, presidente da Morocó.

O evento “Pregão de Guerra” acontecerá das 8h às 20h, no Espaço Sognare, que fica na Avenida Vinte e Oito de Março, 1148, no Parque Tamandaré - ao lado do empreendimento America Residence Service, em Campos dos Goytacazes. Os interessados poderão, inclusive, visitar o decorado ou uma das unidades do empreendimento. Informações pelo telefone (22) 3233-0866.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor