Novo portfólio de planos de saúde coletivos por adesão

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, e a Amil, operadora de planos de saúde, anunciam o lançamento do novo portfólio de planos coletivos por adesão, com foco nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Entre os destaques estão os novos produtos da linha Amil e Amil Fácil e também os benefícios exclusivos que passam a ser disponibilizados ao cliente no novo portfólio.

Para Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp, o novo portfólio é fruto de uma parceria de sucesso com a Amil que tem o cliente como foco. “Trabalhamos intensamente para oferecer os melhores planos de saúde aos nossos clientes. Por isso, a nossa meta é ampliar a oferta de produtos para eles, trazendo muito mais vantagens e benefícios, além de valores acessíveis”, afirma Carluci.

O novo produto disponibiliza ao cliente que contratar os planos de saúde Amil por meio da Qualicorp o acesso ao ePharma, programa de benefícios de medicamentos que oferece mensalmente R$ 150,00 por vida, não acumulativo, na compra de medicamentos genéricos com prescrição, além de descontos nos demais medicamentos de referência na rede credenciada do ePharma. O benefício é inteiramente gratuito e a lista de medicamentos abrange todos os genéricos listados no Programa de Benefícios de Medicamento (PBM). Para conhecer melhor o benefício basta acessar https://parcerias.qualicorp.com.br/epharma/ .

Outra vantagem para os clientes que contratarem o novo produto para as vigências dos meses de março e abril é o desconto progressivo nas três primeiras mensalidades: 20% no primeiro boleto; 15% no segundo e 10% no terceiro. Esse benefício também será válido para quem adquirir as linhas Amil e Amil Fácil do antigo portfólio. Já o corretor terá premiação com pagamento à vista pelo Cyber Bônus.

“Por meio dessa parceria visamos ampliar ainda mais o acesso à saúde suplementar, principalmente nesse momento de pandemia, em que o plano de saúde se configura como um item de primeira necessidade. A Inovação é uma marca registrada da Amil e esse é mais um produto com essa característica”, comenta Carolina Lorenzatto, diretora executiva de Growth e Produtos da Amil.

Na tarde desta terça-feira (23), o superintendente regional de vendas da Quali em São Paulo, João Drummond, e os coordenadores regionais de vendas apresentaram durante uma live no perfil do Youtube do TamoJunto Corretor as vantagens dos novos produtos Amil, os benefícios para o corretor parceiro e também a nova estrutura da equipe comercial, que será responsável por oferecer todo o suporte aos corretores.

Durante a apresentação, os corretores conheceram, também, a nova campanha de vendas exclusiva para a cidade de São Paulo a ‘Amil por hora’, em que o profissional de vendas acumula pontos e troca por prêmios. Além disso, os corretores passam a ter um novo canal de relacionamento com a Quali por meio do whatsapp, que contribuirá para que recebam as novidades da empresa em primeira mão e possam tirar dúvidas.

Leia mais:

SegDelphos organiza e agiliza backoffice das seguradoras

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivos da SudaSeg

 

 

Artigos Relacionados

Via Direta Corretora de Seguros tem nova CGO

A Via Direta Corretora de Seguros, especializada na comercialização de seguros pela internet, anuncia Michelle Vilarinho como nova chief growth officer – CGO (diretora...

FBN apoia empresas em momento de pandemia

Um dos grandes desafios de pequenas empresas é se manter informada em relação a temas que envolvem os colaboradores. No atual cenário, muita coisa...

Vieira destaca a importância do seguro recursal

Segundo informações divulgadas pela Justiça do Trabalho, foi assegurado em 2020 o pagamento de mais de R$30 bilhões em dívidas trabalhistas. Para muitas empresas,...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Jornalista agora pode ser MEI

Senado tentou incluir corretor de imóveis, publicitários e produtores culturais no projeto.

STF determina reintegração de excluídos do Bolsa Família

Ministro Marco Aurélio avaliou que Governo Federal estava descumprindo determinação.

Preços dos medicamentos voltam a subir em março

Segundo levantamento, resultado reflete agravamento da pandemia, colapso das unidades de saúde e depreciação cambial.

Planos devem autorizar exame de Covid de forma imediata

Antes da determinação da ANS, os planos podiam demorar até três dias úteis para garantir o atendimento ao pedido.

Cresce demanda árabe por café verde e solúvel do Brasil

No primeiro trimestre deste ano, país exportou 37% mais café à região; além dos grãos verdes, crus, países têm demandado mais produto solúvel.