O mercado de pequenos artigos chineses é inaugurado em Dubai

679

Produtos natalinos são vistos em um estande do Yiwu International Trade Mart em Yiwu, província de Zhejiang, leste da China, em 26 de junho de 2019. (Xinhua/Huang Zongzhi)

Xinhua - Silk Road

 

Beijing, 1 jul (Xinhua) — O mercado de Yiwu, um centro de compras para pequenas mercadorias chinesas, foi inaugurado nesta quinta-feira em Dubai, oferecendo uma alternativa de mercado para compradores estrangeiros adquirirem produtos fabricados na China, informou Chinanews.com.

Espaço Publicitáriocnseg

O mercado de Yiwu, localizado na Zona Franca de Jebel Ali, em Dubai, é construído em conjunto pelo DP World, um provedor global de soluções de cadeia de suprimentos e Zhejiang China Commodities City Group, com um investimento de 1,06 bilhão de yuans.

Abrangendo uma área de 200.000 metros quadrados, o mercado possui 324 armazéns e 1.600 showrooms divididos em diferentes seções, como ferramentaria, cozinha e banheiro e roupas de cama, entre outros.

O mercado de Yiwu consolidará o status de Dubai como o terceiro maior centro de reexportação do mundo. Também é formado um corredor logístico internacional dedicado entre a cidade de Yiwu, da província de Zhejiang, no leste da China, e Dubai, promovendo o movimento eficiente de produtos chineses nos Emirados Árabes Unidos, disse o sultão Ahmed bin Sulayem, presidente e CEO da DP World. Fim

Leia também:

Mais de 25 milhões de estrangeiros aprendem idioma chinês

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui