O mercado de publicidade da China deve chegar a RMB 1 trilhão este ano

O mercado de publicidade da China deve ultrapassar um trilhão de yuans este ano, relatou a Chinanews.com.

Foto tirada em 23 de julho de 2019 mostra painéis de publicidade da Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, sigla em inglês) no Centro Nacional de Exposições e Convenções, em Shanghai, no leste da China. (Xinhua / Fang Zhe)

Xinhua - Silk Road

 

BEIJING, 13 Dez (Xinhua) — O mercado de publicidade da China deve ultrapassar um trilhão de yuans este ano, relatou a Chinanews.com.

Em 2020, o mercado de publicidade online do país teve uma expansão de 18,6% anual, chegando a 766,6 bilhões de yuans, disse Ren Xianliang, diretor da Federação Chinesa de Sociedades da Internet, no 28º Festival Internacional de Publicidade da China, que começou no último sábado em Xiamen, uma cidade costeira na província de Fujian, no leste da China.

As estatísticas mostram que as principais empresas e instituições de publicidade da China viram suas receitas de negócios de publicidade atingirem 940 bilhões de yuans nos três primeiros trimestres deste ano, um aumento de 21% em relação ao mesmo período do ano passado.

Joel Edmund Nettey, presidente da Associação Internacional de Publicidade, disse que a China tem se tornado um jogador importante na indústria global de comunicações de marketing, testemunhando também o crescimento rápido tanto com relação a seu tamanho quanto à sua importância na indústria de publicidade nos últimos anos. Fim

leia também:

China, ASEAN buscam cooperação em design industrial

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

China intensifica reforma de classificação de risco no mercado

A China intensificou a reforma no setor de classificação de créditos, à medida que novas regras para melhorar os padrões e regulamentações do setor entraram em vigor em 6 de agosto, em meio ao esforço mais amplo do país para reduzir os riscos financeiros e liberar ainda mais o potencial de seu enorme mercado de títulos.

China aprimora serviços de transporte para atender viagens de verão

A China vem aprimorando os serviços de transporte ferroviário e aéreo na corrida de viagens de verão, a fim de garantir viagens seguras para os passageiros.

Exportações de NEV da China aumentam 37,6% no ano em julho

As exportações de veículos de nova energia (NEV, sigla em inglês) da China registraram um crescimento anual de 37,6%, chegando a 54.000 unidades em julho, segundo os dados da Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis (CAAM).

Últimas Notícias

Fiagros têm captação líquida satisfatória até junho

Esses fundos entraram em operação em agosto de 2021

Vendas financiadas de veículos leves e pesados crescem pouco

Em relação a julho de 2021, no entanto, queda é de 18,8%

Índices influenciaram o mercado nesta semana

Ibovespa encerrou nesta sexta-feira com alta de 2,33%

Petrobras informa sobre venda de direitos minerários de potássio

A Petrobras informa que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (teaser), referente à venda de seus direitos minerários para pesquisa e lavra de...

China aposta no controle da inflação este ano

BPC: condições favoráveis para manter os preços geralmente estáveis