O mercado de publicidade da China deve chegar a RMB 1 trilhão este ano

O mercado de publicidade da China deve ultrapassar um trilhão de yuans este ano, relatou a Chinanews.com.

Foto tirada em 23 de julho de 2019 mostra painéis de publicidade da Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, sigla em inglês) no Centro Nacional de Exposições e Convenções, em Shanghai, no leste da China. (Xinhua / Fang Zhe)

Xinhua - Silk Road

 

BEIJING, 13 Dez (Xinhua) — O mercado de publicidade da China deve ultrapassar um trilhão de yuans este ano, relatou a Chinanews.com.

Em 2020, o mercado de publicidade online do país teve uma expansão de 18,6% anual, chegando a 766,6 bilhões de yuans, disse Ren Xianliang, diretor da Federação Chinesa de Sociedades da Internet, no 28º Festival Internacional de Publicidade da China, que começou no último sábado em Xiamen, uma cidade costeira na província de Fujian, no leste da China.

As estatísticas mostram que as principais empresas e instituições de publicidade da China viram suas receitas de negócios de publicidade atingirem 940 bilhões de yuans nos três primeiros trimestres deste ano, um aumento de 21% em relação ao mesmo período do ano passado.

Joel Edmund Nettey, presidente da Associação Internacional de Publicidade, disse que a China tem se tornado um jogador importante na indústria global de comunicações de marketing, testemunhando também o crescimento rápido tanto com relação a seu tamanho quanto à sua importância na indústria de publicidade nos últimos anos. Fim

leia também:

China, ASEAN buscam cooperação em design industrial

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

China implementará tarifas da RCEP para mercadorias da Coréia

A partir de 1 de fevereiro, a China adotará a taxa tarifária prometida sob o acordo da Parceria Econômica Abrangente Regional (RCEP), nas importações selecionadas da República da Coréia, conforme um comunicado divulgado pela Comissão de Tarifas Alfandegárias do Conselho de Estado, nesta quinta-feira.

Produto estrela da BGI Genomics é exibido na Pavilhão da China

Os modelos do Huo-Yan Air Laboratory da BGI Genomics, produto estrela de laboratório móvel de teste nucléico da gigante chinesa, foram exibidos na Pavilhão da China da Expo 2020 de Dubai durante 11 a 13 de janeiro.

China continua sendo destino favorito de investimento, informa WSJ

A China continua sendo um grande destino de investimento, pois suas startups de tecnologia atraíram uma quantidade recorde de financiamento de risco no ano passado, informou o Wall Street Journal nesta quinta-feira.

Últimas Notícias

Empresa brasileira de produtos médico-hospitalares cresce 20% em 2021

Faturamento foi de R$ 28 milhões.

Brasileiro buscou mais crédito para compra de veículo

Veículos pesados e motos se destacam

Varejo, petrolíferas e bancos puxam Ibovespa

Siderúrgicas e Vale ficam na contramão do mercado

Uso de cheque cai ladeira abaixo

Avanço tecnológico mudou hábito arraigado da clientela

Covid-19 fecha 478 agências bancárias em SP

500 bancários foram confirmados com covid-19.