Objetos do Coração ajuda o Pró Criança Cardíaca

363

E-commerce que vende objetos para casa e decoração exclusivamente em formato ou com estampa de coração vai doar 10% da venda de produtos selecionados para a instituição sem fins lucrativos Pro Criança Cardíaca. Com sede no Rio de Janeiro, no bairro de Botafogo, onde a CEO e CPO da Objetos de Coração nasceu, o instituto fundado em 1996 já atendeu mais de 15 mil crianças cardíacas carentes, incluindo cirurgias cardíacas e cateterismos. Mais que ajudar financeiramente a empresária quer contribuir na divulgação da causa através de suas redes.

Até o dia 30 de junho cinco produtos da Objetos de Coração, quatro pratos de formatos diferentes e um jogo de talher, terão 10% do valor da venda revertidos para a instituição sem fins lucrativos Pro Criança Cardíaca. “Quero ajudar com esta contribuição financeira, mas, sobretudo, ajudar com a divulgação da causa, já que nosso núcleo principal de vendas é a internet”, explica Roberta Almeida, CEO e CPO da Objetos de Coração que administra uma rede social com 200 mil seguidores.

“O trabalho realizado com amor por todo o time do Pro Criança, há 25 anos, já impactou mais de 60 mil pessoas. Uma forte parceria como esta é essencial para a sustentabilidade de nosso trabalho.” fala Mitzy Cremona, Diretora Executiva da ONG sobre a parceria.

O Pro Criança Cardíaca foi fundado em 1996 em Botafogo, no Rio de Janeiro pela cardiologista pediátrica Dra. Rosa Celia. De lá pra cá, já atendeu mais de 15 mil crianças cardíacas carentes com excelência, o que fez a instituição ganhar em 2019 e 2020 o Prêmio Melhores ONGs entre as 670 organizações inscritas. Ao todo, já foram realizados mais de 32 mil atendimentos ambulatoriais e 1,5 mil procedimentos invasivos, incluindo cirurgias cardíacas e cateterismos, já foram oferecidas na ONG que figura entre as 15 melhores ONGs brasileiras na área da saúde, e entre as oito melhores Organizações Não-Governamentais do estado do Rio de Janeiro.

Espaço Publicitáriocnseg

Para saber mais do Pro Criança Cardíaca, e como ajudar, vá em https://www.procrianca.org.br/como-ajudar/#_sejaumdoador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui