Oceânica contratará cerca de 500 profissionais até o final do ano

242
Embarcação Oceânicasub X
Embarcação Oceânicasub X (Foto: Divulgação)

A Oceânica, empresa brasileira da área de óleo e gás, busca alcançar a marca de 2.700 funcionários até o final de 2024. Com crescimento sustentável no mercado offshore, a companhia de soluções subaquáticas possui expertise de 46 anos no setor e triplicou, nos últimos quatro anos, o número de colaboradores.

Hoje, a empresa tem 258 vagas abertas, que vão desde cozinheiro marítimo, marinheiro de máquinas, operador de ROV, supervisor de ROV, Tecop sênior, oficial de quarto de máquinas, contramestre, assistente administrativo, analista de recursos humanos até cargos gerenciais.

Embarcação Oceânicasub X
Embarcação Oceânicasub X (Foto: Divulgação)

As oportunidades são para trabalho offshore e onshore, nas quatro bases da empresa: Barra da Tijuca, Macaé, Rio das Ostras e Niterói. Até o final de 2024, a empresa abrirá mais de 250 oportunidades.

“Estamos com novos projetos com previsão de início ao longo deste ano, além dos contratos vigentes, por isso temos um número amplo de contratações para fazer nos próximos meses. Estamos crescendo de forma sustentável e buscando os melhores profissionais para compor nosso time. Serão mais de 500 oportunidades para trabalho on e offshore, para cargos com diferentes níveis de senioridade”, explica Fabiana Boquimpani, Diretora de Gente e Gestão da Oceânica.

Espaço Publicitáriocnseg

Acompanhando a evolução de colaboradores, a Oceânica investiu nos primeiros ROVs (veículos submersíveis operados remotamente) em 2019 e hoje conta com 40 destes equipamentos de alta tecnologia para atividades de observação, inspeção e intervenção em profundidades de até 3 mil metros. Assim como os ativos humanos e materiais, o faturamento também está crescendo rapidamente: Saltou de R$ 225 milhões em 2018 para mais de R$ 1 bilhão em 2023.

Mais informações sobre o processo seletivo e vagas em: https://sejaoceanica.gupy.io

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui