Olavo e Frota trocam farpas pelo Twitter

200

Com referências sobre as partes íntimas, durante fase da vida profissional como ator de filmes pornográficos, o escritor Olavo de Carvalho iniciou ataques na manhã desta segunda-feira contra o deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP), que declarou guerra aos filhos do presidente, que comandam a ala olavista. Em pé de guerra com os olavistas do governo e com o clã Bolsonaro, Frota propôs neste sábado (15) pelo Twitter uma solução para, segundo ele, "resolver 50% dos problemas do Brasil".

“Aproveita @wilsonwitzel Manda um (míssil) na Virginia ,vai resolver 50 % dos Problemas do Brasil”, tuitou Frota, compartilhando notícia da declaração do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), sobre mandar um míssil para acabar com o tráfico e com 'vagabundos bandidos' na Cidade de Deus. A cidade de Richmond fica no estado da Virgínia e é onde mora o astrólogo.

Neste mês de junho, Frota também afirmou que teria anulado o voto se soubesse da influência de Olavo no governo. “Se tivessem me falado que eu ao votar no Jair, na verdade estava votando no Olavo teria anulado meu voto. Que tristeza”, disse. O parlamentar havia dito que está decepcionado com o governo Bolsonaro. “Tenho muitas divergências com ele. Eu gosto muito dele, mas tenho me decepcionado demais com ele”, disse ao site Uol.

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui