Os Destaques do Ano – 2019-2020

Esta será a 44ª edição do evento. Trata-se da mais tradicional e mais longeva cerimônia de premiação do mercado de seguros brasileiro, promovida pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). Conhecida como “Oscar do Seguro”, desde a época de sua criação, na cerimônia são homenageadas personalidades e organizações que desenvolveram trabalho relevante em prol do desenvolvimento do setor de seguros.

Em ano de pandemia, pela primeira vez, o CVG-RJ irá fazer a transmissão da entrega dos troféus dos Destaques 2019-2020, diretamente do Hotel Prodigy, no Rio, no dia 26 de novembro, às 18 horas. A cerimônia transmitida pelo canal do CVG-RJ no Youtube tem estimativa de três mil visualizações.

Os vencedores só serão anunciados no dia do evento e serão contemplados dez profissionais e empresas, nas seguintes categorias: seguradora; homem de seguros; mulher de seguros; resseguradora; dois profissionais de destaque de seguros; corretora de seguros; melhor produto; melhor campanha de marketing; inovação e empreendedorismo. Atração musical – A banda Serial Funkers, que participa do programa “Altas Horas”, vai encerrar a cerimônia.

Artigos Relacionados

Brasilcap distribuiu cerca de R$ 16 milhões em prêmios até abril

Sorteios contemplaram 5.849 títulos de capitalização em todo o país.

Procura por seguro cyber risk cresce com LDPD

Com a entrada da Lei Geral de Proteção de Dados no segundo semestre de 2020, colaborou com o aumento da procura pelo seguro cibernético....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Prisão de Pazuello na CPI é improvável, afirma jurista

Liminar concedida por Lewandowski será submetida à apreciação da Corte.

Turismo caiu 17,6% em março

No primeiro mês pandêmico no Brasil, março de 2020, setor viu receitas caírem 22,3%; ante mesmo mês de 2019, retração é de mais de um terço.

Custo de produção de suínos passa dos R$ 7 por quilo vivo

Em abril, os custos para produzir suínos aumentaram 2,33% ante março, fazendo indicador do setor medir a variação nos custos de produção.

Europa opera em comportamento negativo nesta manhã

A Bolsa de Frankfurt cedia 0,80% e Londres operava em queda de 0,66%.

EUA: serviços públicos puxam recuperação da indústria

Nível de produção segue abaixo do período anterior à pandemia.