Otimismo externo pode ajudar negócios locais

Índices futuros acionários de Nova Iorque exibem alta, assim como os rendimentos das treasuries

144
Bolsa de Nova Iorque (Foto: Jeffrey Zeldman/CC)
Bolsa de Nova Iorque (Foto: Jeffrey Zeldman/CC)

Nesta quarta-feira, os mercados ficam atentos ao relatório ADP de maio nos EUA, relacionado à criação de novas vagas de empregos no setor privado, bem como para os dados de PMIs industrial e de serviços no Brasil.

Com o otimismo predominando no exterior, dado a alta nas principais Bolsas e no petróleo, é possível que alguma pressão positiva seja observada sobre o Ibovespa, embora o sinal negativo no minério de ferro possa limitar tal avanço. No câmbio, o dólar opera em alta marginal ante moedas fortes, o que pode implicar em alguma desvalorização do real ante a moeda americana.

No exterior, os índices futuros acionários de Nova Iorque exibem alta, assim como os rendimentos das treasuries. Na Europa, o sinal positivo também predomina entre as principais Bolsas do continente. Por fim, na Ásia as Bolsas fecharam mistas nesta quarta-feira

No dia de ontem, o contrato futuro de dólar fechou novamente em forte alta, com volume de negociação superior se comparado às sessões anteriores. Com isso a moeda americana segue operando acima das médias de preços de fechamento dos últimos 20 e 200 dias.

Espaço Publicitáriocnseg

.

Travelex Bank

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui