Padaria Pet no Botafogo Praia Shopping e no Nova América

Rede é especializada em inovação gourmet para animais de estimação.

Cães, gatos e outros bichinhos de estimação, como aves e roedores, poderão se deliciar com um menu de produtos que inclui do café à cervejinha, da pipoca ao bolo de caneca. Essa é a proposta da Padaria Pet, rede especializada em inovação gourmet para animais de estimação que acaba de inaugurar suas primeiras franquias no Rio de Janeiro, com operações no Botafogo Praia Shopping e no Shopping Nova América, além de uma nova loja prevista para inaugurar na Barra da Tijuca até o final do ano.

Esse mercado é promissor. Movimentou cerca de R$27 bilhões em 2020, sendo o setor de Pet Food responsável por 75% deste volume, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

A inovação deste segmento já chegou ao Rio de Janeiro: “O estado do Rio representa um excelente campo de investimento dos negócios voltados para animais de estimação. A proposta da Padaria Pet é oferecer um novo modelo de franquia, que favorece bastante o consumo de produtos saudáveis para os pets promovendo assim o bem-estar. Além disso, oferecemos itens que sempre geram curiosidade no público. É muito comum os clientes comprarem petiscos, como pipoca e cerveja próprias a eles, para que o pet participe de um happy hour no final do dia ou durante o momento de relax com seus pais tutores no final de semana”, explica o diretor de expansão da Padaria Pet, Arquelau So.

No Botafogo Praia Shopping, Sheila Sebalhos, que está fazendo sua estreia como empreendedora, é responsável pela franquia: “Sempre quis investir em um negócio próprio. A padaria é inovadora e promete conquistar os moradores e visitantes da região. Queremos oferecer uma experiência de consumo inédita e esperamos que todas as famílias curtam bastante essa novidade”, enfatiza a nova franqueada da marca.

Já no Shopping Nova América, a empresária Ticiana Santa Rita vem ensaiando há meses a aquisição desse tipo de negócio. “Sou completamente apaixonada por pets, tenho dois, e mesmo sendo de outra área de formação, sempre tive vontade de empreender. Juntando isso com o amor pelos animais, optei por investir em uma franquia que promete conquistar os cães e gatos da Zona Norte, além de seus tutores”, ressalta a nova empresária.

A partir de outubro, os ‘AUmigos’ e ‘amiCATS’, como carinhosamente a Padaria Pet se refere aos animais de estimação, já podem passar nos quiosques da Padaria Pet em dois queridos shoppings cariocas e fazerem seus pedidos. Bon appetit!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

‘Intervençao Urbana e Democratização da Arte’

Duda Oliveira busca levar arte aos espaços públicos.

Festival Ilumina Zona Oeste

Evento busca dar visibilidade aos artistas da região.

Inscrições abertas para o ‘Método S10-P à Você na Sua Melhor Versão’

Informações no site https://bit.ly/3niC7G1.

Últimas Notícias

Contração seguida do PIB configura recessão técnica

A quinta-feira foi marcada pela repercussão dos dados divulgados sobre o Produto Interno Bruto (PIB), a soma de todos os bens e serviços produzidos...

Renova Energia fecha negócio da Brasil PCH

A Renova Energia, em recuperação judicial, concluiu nesta quinta-feira a venda de sua posição majoritária na Brasil PCH, sociedade que reúne 13 usinas de...

ANP aprova novas regras para firmas inspetoras de combustíveis

A Diretoria da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou nesta quinta-feira (02) a resolução que revisa os requisitos necessários para...

Dia de alta para Petrobras e Braskem

A quinta-feira foi um dia de propensão a risco. “Tivemos uma alta bastante expressiva de alguns papéis na bolsa como Petrobras e Braskem. A...

B3 faz leilão do Fundo de Investimentos da Amazônia

Dia 16 de dezembro, a B3 realizará o leilão de valores mobiliários integrantes da carteira de ações do Fundo de Investimentos da Amazônia (Finam),...