PADTEC HOLDING S.A. – FATO RELEVANTE

4 de março de 2021

PADTEC HOLDING S.A.

Companhia Aberta

CNPJ/ME n° 02.365.069/0001-44

NIRE 3530055967-3 | Código CVM n° 01841-4

FATO RELEVANTE

 

PADTEC HOLDING S.A. (B3: PDTC3) (“Companhia”), em atendimento ao disposto no parágrafo 4° do artigo 157 da Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) n° 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que avalia constantemente alternativas de captação de recursos junto aos mercados de renda fixa ou variável, sempre alinhado com seu planejamento estratégico e as atuais condições de mercado, e engajou a UBS Brasil Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. e o Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. para auxiliar no processo de avaliação e definição da viabilidade de potenciais estruturas de capitalização da Companhia, incluindo a possibilidade de realização de eventual oferta pública inicial para distribuição, com esforços restritos, de ações da Companhia, nos termos da Instrução da CVM n° 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada, e demais regras aplicáveis (“Potencial Transação”).

 

Ressalta-se que, até o momento, a Companhia e os seus acionistas não definiram nem aprovaram a efetiva realização da Potencial Transação ou os seus termos e condições e, portanto, nesta data, não está sendo realizada qualquer oferta pública de distribuição de ações de emissão da Companhia no Brasil, nos Estados Unidos da América, ou em qualquer outra jurisdição.

 

A efetiva realização da Potencial Transação, assim como qualquer operação desse tipo, está sujeita, entre outros fatores, à obtenção das aprovações necessárias, incluindo as respectivas aprovações societárias da Companhia e dos seus acionistas, conforme aplicável, às condições políticas e macroeconômica favoráveis, entre outros fatores alheios à vontade da Companhia. Caso venha a ser implementada, a Potencial Transação será conduzida em conformidade com a legislação e regulamentação aplicáveis.

 

Este Fato Relevante não tem o propósito de ser divulgado ou distribuído, direta ou indiretamente, nos Estados Unidos da América, ou em qualquer outra jurisdição, e possui caráter meramente informativo, nos termos da legislação e regulamentação em vigor, e não deve, em nenhuma circunstância, ser interpretado, nem constituir uma recomendação de investimento, tampouco anúncio de oferta pública. ou uma oferta de venda, ou uma solicitação ou uma oferta de compra de quaisquer valores mobiliários de emissão da Companhia, incluindo as ações de sua emissão, no Brasil, nos Estados Unidos da América ou em qualquer outra jurisdição.

 

Qualquer informação aqui contida não deverá ser levada, transmitida, divulgada, distribuída ou disseminada em qualquer outra jurisdição, incluindo nos Estados Unidos da América.

 

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral informados sobre quaisquer desdobramentos ou deliberações a respeito do assunto, por meio de seus canais habituais de divulgação de informações periódicas e eventuais, que também podem ser obtidas por meio do site da CVM (www.cvm.gov.br), da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br) e da própria Companhia (www.padtec.com.br/investor/padtec-holding/), respeitadas as restrições constantes das normas da CVM e da legislação aplicável.

 

Campinas, SP, 04 de março de 2021

Renato Jordão da Silva

Diretor de Relações com Investidores

Baixe este Fato Relevante em PDF

Artigos Relacionados

PADTEC HOLDING S.A. – FATO RELEVANTE – 6 de agosto de 2021

Padtec informa agenda de divulgação de resultados do 1S21.

PADTEC HOLDING S.A. – FATO RELEVANTE – 1º de julho de 2021

Padtec informa contratação de novo auditor independente.

PADTEC HOLDING S.A. – FATO RELEVANTE – 24 de junho de 2021

Padtec apresenta informações adicionais sobre atraso na divulgação dos resultados do 1T21.

Últimas Notícias

Mercados operam mistos no exterior

No Brasil haverá resposta ao Copom.

Elevação na Selic deve repercutir no mercado

EUA: divulgação de PIB do terceiro trimestre e balanços de grandes empresas são o foco das atenções no cenário internacional.

TSE forma maioria contra cassação da chapa Bolsonaro-Mourão

PT, PCdoB e PROS pedem cassação da chapa por cometimento de abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação.

IGP-M acumula inflação de 21,73% em 12 meses

Alta da taxa de setembro para outubro foi puxada pelos preços no atacado.

Mirando agora na PEC dos Precatórios

Ultrapassada a decisão do Copom, investidores vão mirar na avaliação da PEC cheia de 'jabutis' que ainda não foram retirados.