Passado, presente e futuro

Leiloeiros começa o ano animados e com várias opções para os interessados.

Leilão e Cia / 18:52 - 26 de dez de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Leiloeiro Felipe Barra Pinto

O leilão é uma maneira de se obter contato com o passado, com as artes consagradas, com os objetos carregados pela pátina do tempo, trazendo informações com valor histórico – seja de uma cidade, de uma empresa, de uma personalidade conhecida, de um artista, de um simples cidadão. Cada ano que se cumpre leva para o seguinte muita informação, assim será neste 2020 que se inicia – assim desejamos a todos muita alegria neste novo, com muita prosperidade no lar de cada brasileiro!

O leiloeiro Felipe Barra Pinto, é novo no mercado de leilões cariocas, inicia seus trabalhos em boa companhia, com a organização de uma equipe experiente e habilitada da Casa Grimaldi. Felipe tomou posse de sua função em agosto deste ano e sua matrícula se efetivou em setembro, realizando um sonho pelo qual lutava. O pregão online de noite única será neste sábado (28) às 18h30, com a exposição somente virtual marcada entre 10h e 17h do mesmo dia, deixando um canal do WhatsApp caso necessite de mais informações dos lotes (21 98087-9196). Catálogo com detalhes e fotos já estão online no website casagrimaldi.com.br ou no escritório do leiloeiro, à Avenida Atlântica, 586, grupo 301, Copacabana (RJ).

Felipe Barra Pinto já tem planos para este ano que se inicia, fazendo todo o esforço necessário para que seus clientes possam se tornar assíduos em seus pregões, com a certeza de bons negócios.

'Sapho', escultura em bronze maciço com Eucília Soares

Acervo particular, joias e artes

A tecnologia muda muitos comportamentos; um deles é a maneira de se observar o objeto do desejo nos atuais leilões. Atualmente, os clientes podem ver o catálogo com as fotos, a descrição e os detalhes de cada peça de longe, de maneira virtual. Várias exposições já tornaram rotina esta maneira prática de participar, escolhendo seu objeto apenas online, esclarecendo suas dúvidas em outras formas remotas, como um chat online ou uma conversa com imagem em seu celular – uma videoconferência.

É assim que funciona, também, este pregão de Eucília de Souza Soares, que começa trabalhando neste 2020, com seu martelo atuando na quinta, sexta, sábado e segunda-feira (2, 3, 4 e 6) às 19h30. O pregão virtual da Virada de Lili (como é chamada pelos amigos e clientes) termina nesta segunda-feira (30) às 15h. Lembrando que lances prévios deverão ser encaminhados para o e-mail disponibilizado em seu wesbite que tem a lista dos leilões. Como vários leiloeiros, que abrem seu WhatsApp para tirar dúvidas, agilizando toda a ação, Lili também atende em seu celular.

Eucília trabalhará em dois pregões neste sábado (28) – também no leilão online da Versalhes, de arte e colecionismo, que continua na segunda-feira (30) no horário das 18h. Detalhes podem ser visto pessoalmente, agendando a visitação. Esclarecimentos podem ser obtidos em seu escritório na Rua Barata Ribeiro, 807, apartamento 402, Copacabana (RJ).

Escultura francesa ‘Erotic’, assinada, com Thaís Queiroz

Achados e perdidos em oferta

O início de 2020 mostra um mercado de leilão bem otimista, com leiloeiros animados com a possibilidade do crescimento de sua clientela, que aumenta à medida das oportunidades oferecidas em peças interessantes com bons preços. Investir ou decorar a casa para um bom ano é a motivação de muitas pessoas.

A leiloeira Thaís Dias Brandão de Queiroz começa com o pé direito, abrindo seu pregão de Ano-Novo com quatro dias de peças – quinta, sexta, sábado e segunda-feira (2, 3, 4 e 6), às 18h25, e com a visitação agendada para a quinta-feira (2), das 10h às 14h, no primeiro dia de pregão, lembrando que as vagas serão limitadas.

Tem coleções e importações de faiança, esculturas sacras, porcelanas, muranos, entre muitos outros itens em oportunidade para revendedores, admiradores, colecionadores e investidores. As fotos com descrição já estão online no website da leiloeira e outras informações em seu escritório à Avenida Guignard, 770, sala 206, Recreio dos Bandeirantes (RJ).

 

Leiloeiros no Rio de Janeiro

www.alanleiloeiro.lel.br, www.albertolopesleiloeiro.com.br, www.alexandroleiloeiro.com.br, www.alexandrecostaleiloes.com.br, www.anamelloleiloeira.com.br, www.andreadiniz.com.br, www.andrealeiloeira.lel.br, www.antonioferreira.lel.br, www.brameleiloes.com.br, www.brbid.com, www.bspleiloes.com.br , www.carlucioleite.com.br, www.centurysarteeleiloes.com.br, www.conradoleiloeiro.com.br, www.cristinagoston.com.br, www.dennisleiloeiro.com.br, www.depaulaonline.com.br, www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br , www.ernanileiloeiro.com.br, www.fabianoayuppleiloeiro.com.br, www.fabioleiloes.com.br, www.facanhaleiloes.com.br , www.fernandopretoleiloeiro.com.br, www.gustavoleiloeiro.lel.br, www.robertohaddad.com.br, www.jfleiloeira.com.br, www.joaoemilio.com.br, www.rymerleiloes.com.br, www.jonasrymer.lel.br , www.lilileiloeira.com.br, www.levyleiloeiro.com.br, www.luizsergiopereira.lel.br, www.machadoleiloes.com.br, www.maiconleiloeiro.com.br, www.marcellacalsleiloeira.com.br, www.marciopinho.com.br, www.marcoscostaleiloeiro.com, www.marioricart.lel.br, www.mozartleiloeiro.com.br, www.murilochaves.com.br, www.nelsonleiloeiro.com.br, www.niltondanni.lel.br, www.paivaribeiroleiloes.com.br, www.portellaleiloes.com.br, http://paulobotelholeiloeiro.lel.br, www.paulocade.com.br, www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br, www.raulbarbosa.lel.br, www.rjleiloes.com.br, www.rodrigoadrianoleiloes.com.br, www.rodrigocostaleiloeiro.com.br , www.rioleiloes.com.br, www.rogeriomenezes.com.br, www.schulmannleiloes.com.br, www.sergiorepresasleiloes.com.br, www.sevidanesleiloeira.com.br, http://leiloeirasilvani.com.br, www.sold.com.br, www.superbid.net, www.tavaresleiloes.com.br, linkedin.com/in/thais-alexandre-388514123 , www.thaisqueirozleiloeira.com.br, www.valdirteixeiraleiloeiro.com.br, www.valmirmatos.lel.br, www.leiloesjudiciais.com.br, www.zukerman.com.br

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor