Paula Tebett lança livro ‘Conteúdos Autênticos para Redes Sociais’

Lançamento será no Bistrô Mac, em Niterói.

No próximo dia 28, a especialista niteroiense em mídias sociais, Paula Tebett lança no Bistrô Mac, em Niterói, seu primeiro livro, Conteúdos Autênticos para Redes Sociais.
A obra, publicada pela Editora Girafa apresenta de forma leve e prática, dicas importantes para empresas e pessoas que desejam criar conteúdos autênticos e interessantes e dessa forma se destacarem ao se posicionar no meio digital.
“Nesse meu livro eu mostro que as redes sociais não representam apenas um espaço de diversão. Hoje, elas oferecem isso e muito mais recursos para alavancar e diferenciar o seu negócio, como: produzir linguagem, gerar dados e informações e estratégias de marketing a fim de vender produtos físicos e digitais. Mas é na rede, que você precisará oferecer uma coisa super importante: a sua autenticidade para se tornar único em um ambiente cada vez mais competitivo”, explica a autora.
O evento, que começa às 19h, será aberto ao público que precisará usar máscara, assim como apresentar o comprovante de vacinação ou o exame de PCR feito até 24h antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Empresas avaliam como usar a desoneração da folha de pagamentos

Live nesta quinta, 2/12, 9h30, no YouTube, Facebook e Linkedin.

Campanha ‘Fim de Ano Solidário’ arrecada fundos no combate à fome

Recursos serão doados para ONGs parceiras do Instituto Stop Hunger.

FGV debate ‘ESG-governança: presente e futuro’

A FGV Educação Executiva promove o debate “ESG - governança: presente e futuro: o que é possível, desejável e urgente?”, no dia 1º de...

Últimas Notícias

O leilão beneficente da Jaguar Parade

Fundos se destinam à conservação de onças-pintadas em seus habitats.

Venda de imóveis novos em SP mantém estabilidade em outubro

Em valores monetários, houve queda do Valor Global de Vendas em relação a outubro de 2020.

Nova energia, fabricação de equipamentos de tecnologia e PMEs em 2022

O mercado de ações A-Share da China parece positivo para o próximo ano. Novas energias, fabricação de equipamentos de alta tecnologia e pequenas e médias empresas (PMEs) são áreas com grande potencial de investimento, de acordo com uma pesquisa recente realizada com 109 especialistas de indústrias na gestão de ativos.

Mais de 100 milhões de macarrão “fedorento” chinês entregues em 2021

A Região Autônoma de Guangxi da Etnia Zhuang, no sul da China, entregou este ano mais de 100 milhões de pacotes de sua especialidade de macarrão de arroz, conhecida como "Luosifen" em chinês.

Escala da indústria de big data chinesa excederá 3 trilhões em 2025

A escala da indústria de big data da China tem a previsão de superar 3 trilhões de yuan pelo final do ano 2025, de acordo com o plano de desenvolvimento para a indústria de big data, durante o período do 14º Plano Quinquenal divulgado pelo Ministério da Indústria e Informatização (MIIT, sigla em inglês) nesta terça-feira.