Pequenas empresas dos EUA aumentam repasses de preços aos consumidores

261
Preços nos EUA (foto de Wang Ying, Xinhua)
Preços nos EUA (foto de Wang Ying, Xinhua)

Até 68% das pequenas empresas nos Estados Unidos planejam aumentar os preços médios de venda nos próximos três meses para repassar custos mais altos aos consumidores, de acordo com uma pesquisa feita pela Federação Nacional de Negócios Independentes (NFIB).

Em particular, 40% dos pequenos empregadores pretendem aumentar os preços em 10% ou mais, mostrou o levantamento realizado de 14 a 17 de abril com 540 respostas; 62% relataram que a inflação está tendo um impacto substancial em seus negócios, enquanto 31% relataram um impacto moderado.

A pesquisa indicou que 86% das pequenas empresas estão aumentando o preço de seus bens ou serviços, enquanto 21% delas absorveram custos mais altos ao reduzir a quantidade de materiais ou bens usados para fazer os produtos finais. Além disso, 31% dos pequenos empregadores estão se endividando para financiar custos mais altos, de acordo com a pesquisa.

“A inflação atingiu níveis não vistos nos últimos 40 anos e está dominando as decisões de negócios para pequenos empregadores em todo o país”, disse Holly Wade, diretora executiva do Centro de Pesquisa do NFIB.

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui