PFJ avança na Campanha de Incentivos

Bonificação diferenciada: estratégia comercial para alavancar o aumento da produção.

Seguros / 23:40 - 3 de jun de 2020

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Ao mencionar premiações relacionadas como um estímulo da comercialização dos contratos de vida e saúde, as possibilidades de adotar artifícios de reconhecimento é a mola propulsora da condução do trabalho.

A PFJ Assessoria e Corretora de Seguros não se alinha em conveniências, mas em gratificações diferenciadas para manter o negócio de forma sólida em qualificar seus consultores, para que todos tenham um desempenho elevado. O objetivo engajado nas vendas caminha lado a lado com o trabalho em equipe.

De acordo com Fabio Souza, um dos sócios da PFJ, é preciso manter um padrão no Comitê de Inovação, tendo como foco o objetivo do programa, que tipo de comportamento adotar para incentivar e acima de tudo, remunerar de uma forma mais agressiva, para os objetivos serem alcançados.

 

Comissionamento extra

 

Durante as reuniões online do nosso comitê, traçamos o perfil de cada consultor de acordo com a sua especialidade e criamos um portfólio de premiação amplo. Nosso plano de ação avalia o engajamento e acima de tudo, o reconhecimento do esforço de cada um que é envolvido na comercialização dos contratos. Para isso ocorrer de forma intrínseca, somos agressivos nas premiações em dinheiro, pois é preciso manter o foco de toda equipe rumo a ascensão financeira”, explicou.

A campanha de bonificação contempla um comissionamento extra, que é remunerado por contrato fechado. Os plantões para os melhores consultores contemplam indicações diretas das operadoras e também existe a atuação como concessionária, onde é viável se tornar corretor exclusivo.

 

Comercializaçao

 

Existe um percentual na comercialização que pode chegar a 350% e na maioria das negociações comerciais, é viável obter percentuais nos próximos meses. A PFJ oferece sistema online para acompanhamento da produção, leads automáticos que são enviados pelo aplicativo Whatsapp e os pagamentos são realizados em periodicidade semanal.

Existe o planejamento de qualificação dos corretores durante a condução das campanhas. O comitê de inovação conduz a comunicabilidade com o time de forma precisa, para que todos se tornem vendedores com um alto desempenho. Os treinamentos e toda gestão de conteúdo é disponibilizada de forma constante, com suporte necessário, com métricas de produção e reconhecimento em relação à demanda de negociações. Os supervisores mensuram a produção de sua equipe, emitindo os resultados em tempo real.

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