Plataforma Os Leiloeiros no Linkedin

Iniciativa visa evitar fraudes e garantir informações autênticas e confiáveis.

Felipe Bignardi, leiloeiro na Leiloei.com, fez uma postagem no Linkedin sobre o lançamento da plataforma Os Leiloeiros, que visa trazer mais relevância para todos leiloeiros oficiais, além de evitar fraudes. Felipe argumenta que “já não é novidade que a pandemia do novo coronavírus ampliou as compras e operações realizadas pela internet. E, sem dúvida, um dos setores atingidos foi o de leilões virtuais. As vítimas dão seus lances e acreditam estar comprando bons produtos por excelentes preços, mas, em alguns casos, adquirem bens que não existem e que nunca irão receber.”

“Pensando em acabar com esse tormento, foi lançada a plataforma Os Leiloeiros, que visa trazer mais relevância para todos os leiloeiros oficiais e casas leiloeiras. A ideia é conectar todos os envolvidos na cadeia de leilões, proporcionando sinergia e ações positivas em conjunto, além de evitar fraudes” destaca. E finaliza “As informações são autênticas, confiáveis e transparentes, garantidas pelo uso da identidade digital da tecnologia Blockchain.” Acesse lnkd.in/dg97gbK e conheça.

 

Os leilões do Santander

Felipe Bignardi divulga que o Santander irá leiloar dezenas de imóveis em várias cidades do Rio de Janeiro, com lances iniciais abaixo das avaliações e com taxa de financiamento imobiliário do mercado de apenas 6,99% + TR, preço reduzido e essas condições especiais: possibilidade de financiamento de até 80% do imóvel e em até 35 anos.

 

Sala em São Gonçalo

Henri Zylberstajn anuncia leilão da sala 1112, na Estrada Raul Veiga, 500. Tem área de 39m², com vaga de garagem. Imóvel comercial com melhoramentos públicos e inserido no comércio local.

 

Prédio em Niterói

Leilão do prédio 32, localizado na rua Vinte e Dois de Novembro, em Fonseca, Niterói. O imóvel está situado em terreno com 10m de largura na frente por 40m de extensão e frente a fundos. Está avaliado em R$ 500.000,00. Detalhes em hastavip.com.br/home

 

Apartamento no Centro

Rodrigo Costa realiza leilão de apartamento no Centro do Rio, na Rua Santana, 24, no edifício de nominado 26 de Agosto, que possui 11 andares, com total de 136 unidades, sendo de utilização residencial. O espelho do IPTU informa que o prédio foi construído no ano de 1950, sua fechada é de alvenaria na cor bege, com grades de ferro e esquadrias de alumínio no acesso à portaria principal. A entrada e portaria possuem piso frio, quatro elevadores e mesa/balcão onde ficam os porteiros. Na frente e no corredor de entrada do imóvel são encontradas 12 lojas.

 

Casa em Jacarepaguá

Leandro Duas Brame divulgando leilão de casa em Jacarepaguá na Rua José Carlos Pace, 438, antigo lote 19 da quadra L, Condomínio Eldorado. O imóvel fica no condomínio de casas de luxo com via asfaltada, segurança particular, com algum comércio e transporte público próximo, aparenta ser uma mansão, com muro alto. Avaliação: R$ 2.150.000,00

Leia mais:

Oportunidades no leilão do Detran

Leilão do Tambaú Hotel em João Pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVacina, sim!
Próximo artigoAgronegócio paga imposto?

Artigos Relacionados

Alerj discute tombamento do Engenhão

Projeto impedirá demolição ou fim da pista de atletismo.

Ensino superior em Portugal sobrevive graças aos alunos estrangeiros

Valor pago pode ser 5x maior que por nacionais.

Construção da P-80 ‘exporta’ 395 mil empregos

Candidatos defendem volta do conteúdo local e fazer reparos de embarcações no Rio.

Últimas Notícias

Vestuário e calçados têm desempenho positivo entre redes de moda

Dia dos Pais impulsionou desempenho do setor; mercado de roupas usadas pode ultrapassar varejo de moda em 2024.

Bares e restaurantes tiveram o maior faturamento do ano em julho

Segundo associação do setor, 32% dos estabelecimentos operaram com lucro no período, enquanto 41% tiveram equilíbrio.

China aprofunda cooperação agrícola pela segurança alimentar global

Quando os ventos sopram a exuberante fazenda de trigo que se estende por cerca de 300 hectares no noroeste do Zimbábue em agosto, é difícil acreditar que essa terra fértil era estéril há uma década.

Câmara do Rio cassa mandato de Gabriel Monteiro

Vereador foi julgado por quebra de decoro parlamentar.

ODI não financeiro da China sobe 4,4% de janeiro a julho

O investimento direto não financeiro (ODI, sigla em inglês) aplicado pela China no exterior atingiu 424,28 bilhões de yuans nos primeiros sete meses do ano, um aumento anual de 4,4%, mostram os dados oficiais nesta quinta-feira.