Pré-campanha de André Ceciliano na TV

Candidato ao Senado vai bem nas redes sociais.

Analistas políticos avaliam que o presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), deva dar um salto nas próximas pesquisas de intenção de votos. Candidato à única vaga ao Senado em disputa nas eleições de outubro, Ceciliano ganhou muita visibilidade esta semana na propaganda partidária exibida na TV aberta. A pré-campanha de Ceciliano está bem conduzida nas redes sociais, mas o alcance da TV ainda é um grande diferencial, alcançando todos os grupos sociais, garantem os especialistas.

Lucinha (foto Alerj)
Deputada Lucinha (foto Alerj)

SuperVia só paga as multas menores

A CPI dos Trens, criada na Alerj para investigar a baixa qualidade na prestação de serviços pela SuperVia, apurou que a concessionária paga regulamente as multas de baixo valor aplicadas pela Agetransp, a agência reguladora do setor. As multas maiores nuca foram pagas. De acordo com as investigações da CPI, presidida pela deputada Lucinha (PSD), a SuperVia foi multada 14 vezes entre 2020 e 2021.

 

R$ 10 milhões para socorrer Paraty e Angra

Tramita em regime de urgência na Alerj o projeto de lei que autoriza a Casa a repassar R$ 10 milhões do Fundo Especial da Assembleia Legislativa aos Municípios de Paraty e Angra dos Reis. As duas cidades tiveram várias localidades atingidas de forma grave pelas chuvas ocorridas entre o fim do mês de março e início de abril. A proposta é assinada por quase 40 deputados.

Flávio Serafini (foto Alerj)
Deputado Flávio Serafini (foto Alerj)

De olho no eleitorado jovem

De olho no eleitorado jovem, os deputados Flávio Serafini (Psol) e Waldeck Carneiro (PSB) apresentaram projeto de lei na Alerj isentando do pagamento de passagem nos meios de transporte intermunicipal os alunos do ensino superior, fundamental, médio e técnico de nível médio.

 

Senadores do Rio se unem por Petrópolis

Os senadores do Rio de Janeiro resolveram atuar conjuntamente, por meio de uma emenda à Comissão de Orçamento (CMO), para que Petrópolis possa adquirir novos radares meteorológicos com a mais moderna tecnologia visando a prevenção de desastres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Alta dos preços leva a aumento de protestos

Agitação em países onde manifestações eram raras preocupa FMI.

Interlagos vai sediar feira de motos e carros

Eventos priorizam testes para clientes e potenciais compradores.

Romênia e Moldávia: duas faces de uma mesma moeda?

Em alguns aspectos as duas produções se assemelham e, em outros, apresentam diferenças que poderiam até se complementar.

Últimas Notícias

Mundo pode ter 1 milhão de pessoas jogadas na pobreza extrema em 2022

Segundo Oxfam, bilionários lucraram durante a pandemia às custas de milhões.

Doria desiste da corrida presidencial

Em seu discurso, tucano diz que 'o PSDB saberá tomar a melhor decisão no seu posicionamento para as eleições deste ano.'

Ministério quer explicações da TecToy sobre carregador

Produto não tem autorização para ser vendido no mercado brasileiro.

Envios de celulares na China alcançam 69,35 milhões de unidades no Q1

As remessas de telefones celulares da China tiveram uma queda anual de 29,2%, chegando cerca de 69,35 milhões de unidades no primeiro trimestre deste ano, de acordo com um relatório da Academia Chinesa de Tecnologia da Informação e Comunicações (CAICT, sigla em inglês).

ONS: chuvas mantêm afluências estáveis

Reservatórios permanecem sem surpresas na terceira revisão de maio; carga de energia aumentou 2,2% em abril em comparação com 2021.