Pré-candidatura de Ceciliano ao Senado ganha apoio na Região Serrana

486
André Ceciliano (foto de Rafael Wallace, Alerj)
André Ceciliano (foto de Rafael Wallace, Alerj)

O presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), está aproveitando o período pré-eleitoral para ampliar a base de apoio a sua candidatura ao Senado. Esta semana, Ceciliano ganhou a adesão do prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo (PSB). Trata-se do único prefeito do PSB no estado. Em discurso, Bomtempo reconheceu que André Ceciliano foi o primeiro a prestar ajuda e solidariedade a Petrópolis após as chuvas que provocaram uma tragédia na cidade.

 

PSB é pressionado a honrar acordo

Ao apoiar a candidatura de André Ceciliano ao Senado, o prefeito Rubens Bomtempo vira as costas para o pré-candidato ao Senado do seu próprio partido, o deputado Alessandro Molon. Um acordo entre PT e PSB garante o apoio dos petistas à candidatura de Marcelo Freixo (PSB) ao Governo do Estado desde que o indicado ao Senado seja do PT. Alessandro Molon insiste em descumprir o compromisso.

Espaço Publicitáriocnseg

 

Governador busca popularidade

Com dinheiro em caixa graças à venda da Cedae, o governador Cláudio Castro (PL) inventa mil formas de ficar popular nesse período pré-eleitoral. Domingo passado ele inaugurou um campo de futebol em Anchieta, na Zona Norte do Rio. Segundo ele, foi o primeiro de 70 campos que serão entregues pelo Governo do Estado à população por meio do programa estadual de incentivo ao esporte Jogando Junto, todos dentro de comunidades carentes.

Rodrigo Bacellar (foto Alerj)
Rodrigo Bacellar (foto Alerj)

Suplente da Região Serrana assume vaga de Pacheco

Com a eleição do deputado Márcio Pacheco para conselheiro do TCE, quem assumiu a liderança da bancada do governo na Alerj e a presidência da Comissão de Constituição de Justiça foi o deputado Rodrigo Bacellar (PL). O ex-vereador de Nova Friburgo Sérgio Louback (PSC) deixou a suplência e assumiu a vaga de deputado estadual que era de Pacheco.

 

Outra vez

O presidente Jair Bolsonaro (PL), pré-candidato à reeleição, comprometeu-se com os líderes evangélicos, notadamente Silas Malafaia e RR Soares, a retomar o projeto de mudança da embaixada brasileira em Israel para Jerusalém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui