Preço do ouro interbancário de referência da China caiu na sexta-feira

493
лªÉçÕÕÆ¬£¬º£¿Ú£¬2021Äê5ÔÂ7ÈÕ ¡°è­è²¡±Ïû²©»á ÕâÊÇ5ÔÂ7ÈÕÔÚÏû²©»áÏÖ³¡ÅÄÉãµÄ²ÎÕ¹ÊÎÆ·¡£ Ê×½ìÖйú¹ú¼ÊÏû·ÑÆ·²©ÀÀ»áÔÚº£ÄÏÊ¡º£¿ÚÊоÙÐУ¬Ö鱦¡¢Ê±ÉÐÉú»îµÈÕ¹ÇøµÄչƷ£¬ÎüÒýÖÚ¶à¹ÛÖÚÏÖ³¡×Éѯ¡¢²É¹º¡£ лªÉç¼ÇÕß ÖܼÑÒê Éã

Foto tirada no Pavilhão de Joias da Primeira Feira Internacional de Bens de Consumo da China, no dia 7 de maio. (Xinhua /Zhou jiayi)

Xinhua - Silk Road

 

BEIJING, 3 de Dez (Xinhua) – Os preços de referência para transações interbancárias de ouro à vista na China caíram na sexta-feira, de acordo com o Sistema de Comércio de Câmbio Estrangeiro da China.

Espaço Publicitáriocnseg

O preço de referência para o ouro de 99,95% de pureza ou superior ficou em 365,48 yuans (cerca de 57,34 dólares) por grama, uma queda de 1,37 yuans em relação ao pregão anterior, e o do ouro com 99,99% de pureza ou mais caiu 1,77 yuans para 365,55 yuans por grama.

Os preços das transações à vista no mercado de consulta de preços interbancários podem subir ou cair 15% em relação aos preços de referência em cada dia de negociação.

O negócio interbancário de consulta do preço do ouro foi lançado em 2012 para aumentar a liquidez do mercado e enriquecer os modelos de negociação. Fim

Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui