Prédio da Força Sindical em leilão

Lance inicial é de R$ 110 milhões.

Leilão e Cia / 19:11 - 6 de mai de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O imóvel localizado na Rua Galvão Bueno, 782, no bairro da Liberdade, São Paulo (SP), com muita história na política brasileira, será leiloado pela Frazão Leilões. O Edifício possui 14 andares, térreo, auditório com balcão, átrio central, área para heliponto, casa de máquinas ático e três subsolos com capacidade total de 244 vagas de estacionamento demarcadas ou 600 veículos. O lance inicial é de R$ 110 milhões, bem abaixo do valor estimado para o imóvel.

Cada andar é servido de oito elevadores, e o prédio possui saídas de emergência com antecâmara e porta corta fogo, além de sistema de sinalização, prevenção e combate a incêndio também. “O valor é referente ao prédio inteiro, que conta com ótima estrutura e é uma oportunidade única para os investidores, como grandes grupos, hospitais, faculdades e correlatos”, afirma Claudia Frazão, leiloeira a frente da Frazão Leilões.

É muito bem localizado, estando na região central da capital paulista e a apenas 350 metros da estação São Joaquim da linha azul do metrô paulistano. Os lances já podem ser ofertados online no website da Frazão, o frazaoleiloes.com.br, e será fechado no dia 10 de junho às 11h.

 

Detran.RJ denuncia golpe usando nome do órgão

O Detran.RJ não tem qualquer vínculo com o site detranrjleilao.com e já acionou a Delegacia de Repreensão aos Crimes de Informática (DRCI), solicitando a retirada do endereço eletrônico do ar, assim como a averiguação do caso.

Vale lembrar que em novembro de 2019, o Detran.RJ havia registrado ocorrência semelhante na DRCI contra um site com domínio bem parecido (detranrjleiloes.com). Na ocasião, divulgamos na imprensa, em nosso site e nas mídias sociais vários alertas para a população sobre esse tipo de golpe.

Em janeiro de 2020, após investigação da DRCI, o líder da quadrilha especializada em estelionato foi preso. Contudo, ainda não pode ser afirmado que se trata da mesma quadrilha.

É importante ressaltar também que os veículos leiloados pela autarquia são provenientes de apreensão ou remoção e não foram reclamados por seus proprietários no prazo de 60 dias – conforme artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro – diferencialmente dos veículos recuperados por financiamento, que são leiloados por empresas privadas, sem a participação ou gerência do Detran.

O Detran.RJ recomenda a todos os interessados em veículos oriundos de leilões do departamento que se atentem aos seguintes passos:

1º – Verificar no site do Departamento o Edital de Leilão que sempre é publicado com antecedência mínima de 15 dias;

2º – Confirmar se o leilão está sendo processado na plataforma do leiloeiro designado pelo órgão;

3º – Visitar o pátio indicado no site e no edital, a fim de comprovar a veracidade do leilão;

4º – Por fim, caso ainda restem dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a Comissão de Leilão do departamento, pelo e-mail comissao.leilao@detran.rj.gov.br. Quando terminar o período de contingenciamento, a consulta poderá ser realizada presencialmente, no 6º andar da sede do órgão, que fica na Av. Pres. Vargas, 817, Centro do Rio.

 

Acervo e espólio de famílias

A exposição acontecerá somente online do acervo e espólio de famílias tradicionais do Rio de Janeiro, com pregão na próxima semana, de segunda a sexta-feira (11 a 15) às 15h. O leiloeiro Horácio Ernani Rodrigues de Mello está à frente da organização e seleção dos lotes que fazem parte deste catálogo de arte, antiguidades, colecionismo e decoração. Cada peça está descrita e fotografada, com as informações necessárias para o interessado observar e, se ainda restar alguma dúvida, pode esclarecer no escritório do leiloeiro, na Rua São Clemente, 385, Botafogo (RJ).

 

Leiloeiros no Rio de Janeiro

www.alanleiloeiro.lel.br, www.albertolopesleiloeiro.com.br, www.alexandroleiloeiro.com.br, www.alexandrecostaleiloes.com.br, www.alvaroferreiraleiloeiro.com.br , www.anamelloleiloeira.com.br, www.andreadiniz.com.br, www.andrealeiloeira.lel.br, www.antonioferreira.lel.br, www.brameleiloes.com.br, www.brbid.com, www.bspleiloes.com.br , www.carlucioleite.com.br, www.centurysarteeleiloes.com.br, www.conradoleiloeiro.com.br, www.cristinagoston.com.br, www.dennisleiloeiro.com.br, www.depaulaonline.com.br, www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br , www.ernanileiloeiro.com.br, www.fabianoayuppleiloeiro.com.br, www.fabioleiloes.com.br, www.facanhaleiloes.com.br , www.fernandopretoleiloeiro.com.br, www.gustavoleiloeiro.lel.br, www.robertohaddad.com.br, www.jfleiloeira.com.br, www.joaodefrancoleiloeiro.com.br , www.joaoemilio.com.br, www.rymerleiloes.com.br, www.jonasrymer.lel.br , www.lilileiloeira.com.br, www.levyleiloeiro.com.br, www.luizsergiopereira.lel.br, www.machadoleiloes.com.br, www.maiconleiloeiro.com.br, www.marcellacalsleiloeira.com.br, www.marciopinho.com.br, www.marcoscostaleiloeiro.com, www.marioricart.lel.br, www.marthapadilhaleiloes.com.br , www.mozartleiloeiro.com.br, www.murilochaves.com.br, www.nelsonleiloeiro.com.br, www.niltondanni.lel.br, www.paivaribeiroleiloes.com.br, www.portellaleiloes.com.br, http://paulobotelholeiloeiro.lel.br, www.paulocade.com.br, www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br, www.raulbarbosa.lel.br, www.rjleiloes.com.br, www.rodrigoadrianoleiloes.com.br, www.rodrigocostaleiloeiro.com.br , www.rioleiloes.com.br, www.rogeriomenezes.com.br, www.schulmannleiloes.com.br, www.sergiorepresasleiloes.com.br, www.sevidanesleiloeira.com.br, www.leiloeirasilvani.com.br, www.sold.com.br, www.superbid.net, www.tavaresleiloes.com.br, linkedin.com/in/thais-alexandre-388514123 , www.thaisqueirozleiloeira.com.br, www.valdirteixeiraleiloeiro.com.br, www.valmirmatos.lel.br, www.leiloesjudiciais.com.br, www.zukerman.com.br

 

Artigo alterado às 10h15 de 7/5/2020 para inclusão de esclarecimento do Detran.RJ

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor