Presidente da Alerj sofre assédio dos deputados da base no plenário

1429
deputado Rodrigo Bacellar
Deputado Rodrigo Bacellar

O presidente da Alerj, deputado Rodrigo Bacellar (PL), tem sido bastante assediado pelos deputados da base do governo em todas as sessões plenárias. Ele parece uma celebridade, com tanta gente em torno dele o tempo todo, assim que chega ao plenário. O empurra-empurra tem seu motivo. Bacellar fechou as portas do gabinete da presidência aos parlamentares. Como ele é o elo de ligação dos deputados com o governador Cláudio Castro, resta aos parlamentares o cerco ao presidente durante a sessão de votação.

 

Demandas que dependem do governo

Com muitas demandas em suas bases que dependem de ações governamentais, o desespero tomou conta dos deputados da bancada do governo na Alerj. Eles se acotovelam em torno de Bacellar no plenário, despachando com ele de forma improvisada e tumultuada. Bacellar não tem sossego nem quando está presidindo a sessão. Os deputados governistas se revezam na cadeira ao lado da dele em busca de atenção.

Espaço Publicitáriocnseg

 

Pré-candidato cobra obras na Baixada

deputado Valdecy da Saúde
Deputado Valdecy da Saúde (Foto: Alerj)

O deputado Valdecy da Saúde (PL), pré-candidato a prefeito de São João de Meriti, é um dos que grudam em Rodrigo Bacellar durante toda a sessão. Ele pede para que as obras iniciadas pelo governo naquele município da Baixada Fluminense tenham andamento para serem entregues antes das eleições. Seria uma forma de turbinar sua candidatura.

 

Moraes não está agradando

O deputado Anderson Moraes (PL), que foi reeleito com o apoio do vereador Carlos Bolsonaro, anda com o prestígio em baixa junto a seus eleitores e aliados políticos. Quem procura o deputado em seu gabinete sai reclamando do tratamento que vem recebendo. Tem gente ameaçando virar as costas para o deputado, que tinha sido muito elogiado pelo seu desempenho no primeiro mandato parlamentar.

 

A inveja mata

Depois que o governador em exercício, Thiago Pampolha, sancionou a lei que cria o Dia da Portela no calendário oficial do Estado do Rio de Janeiro, deputados deram entrada em vários projetos de lei homenageando outras escolas de samba. O deputado Rodrigo Amorim (PTB), por exemplo, quer a criação do Dia da Escola de Samba Salgueiro.

Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui