Presidente da ENS é convidado especial de live do CQCS

Bittar falará sobre as principais medidas adotadas pela Escola em meio à pandemia.

Seguros / 00:03 - 7 de mai de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O presidente da Escola de Negócios e Seguros (ENS), Robert Bittar, participa nesta sexta-feira de live promovida pelo portal Centro de Qualificação dos Corretores de Seguros (CQCS). Ele será o convidado especial da transmissão ao vivo, a partir das 19h, pelo YouTube. A conversa será conduzida pelo fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho e pode ser acessada no endereço youtube.com/tvcqcs.

Bittar falará sobre as principais medidas adotadas pela Escola em meio à pandemia e vai apresentar informações aos corretores de seguros sobre o atual momento. A ENS conta com novas tecnologias de comunicação, disponíveis para cursos que inicialmente teriam aulas presenciais, mas precisaram ser suspensas. Em pouco tempo, a instituição capacitou professores e colaboradores para que os recursos de Ensino a Distância, em particular as salas de aula virtuais, fossem aproveitados ao máximo.

Até o fim deste mês, será inaugurada a primeira Sala do Futuro (Room of the Future) da América Latina, localizada na unidade da ENS em São Paulo. É uma plataforma virtual que une ensino de excelência e alta tecnologia. Em telas de alta resolução, será possível conectar até 40 pessoas ao mesmo tempo, com mais 30 alunos presenciais.

A Escola também inovou em produtos, principalmente na concepção de novas opções adaptadas ao atual cenário. Foi criada uma categoria de cursos chamada EAD Ao Vivo, que são aulas presenciais a distância com professores lecionando de suas próprias casas. No momento, dez programas estão com oferta.

Outra novidade foi o lançamento do Programa de Autodesenvolvimento, que oferece 40% de desconto em cursos para profissionais de entidades parceiras. A ENS criou ainda a promoção Turbine sua Carreira, que concede desconto de até 30% em cursos online e é mais um estímulo para quem quer se qualificar durante a quarentena.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor