Beijing, 27 nov (Xinhua) — As principais empresas e instituições públicas de publicidade da China registraram um sólido crescimento de receita durante os três primeiros trimestres de 2024, mostraram dados oficiais divulgados nesta quarta-feira.
As receitas das 857 principais empresas e instituições públicas de publicidade atingiram 1,13 trilhão de yuans (cerca de US$ 156,97 bilhões) durante o período, um aumento anual de 6,1%, de acordo com a Administração Estatal para Regulação do Mercado da China.
As receitas de publicidade na internet das empresas e instituições públicas cresceram mais rápido, com um aumento anual de 15,4%.
A mídia tradicional vem acelerando a transformação digital de seus negócios de publicidade. As instituições públicas representadas por rádio, televisão e jornais alcançaram receita de publicidade na internet de 2,37 bilhões de yuans de janeiro a setembro, salto anual de 75%.
As perspectivas de mercado para as empresas de publicidade continuaram melhorando e sua confiança no desenvolvimento aumentou significativamente, disse a Administração. Fim
Leia também:
Índice de logística de comércio eletrônico da China atinge em novembro o maior nível em sete anos
Beijing, 9 dezembro (Xinhua) — O índice de logística de comércio eletrônico da China atingiu em novembro seu nível mais alto em sete anos, de acordo com os resultados de uma pesquisa divulgada no domingo pela Federação Chinesa de Logística e Compras e pela gigante do comércio eletrônico JD.com. O índice de logística do comércio […]
Preços ao consumidor da China se recuperam em novembro
Beijing, 9 dezembro (Xinhua) — Os preços ao consumidor da China se estabilizaram em novembro devido à maior confiança dos compradores, apresentaram dados oficiais nesta segunda-feira. O Índice de Preços ao Consumidor (IPC), um dos principais indicadores de inflação, subiu 0,2% ano a ano em novembro, de acordo com o Departamento Nacional de Estatísticas (DNE). […]
Órgão regulador da China promete maior abertura do mercado de futuros
A China abrirá ainda mais seu mercado de futuros para permitir que investidores institucionais estrangeiros qualificados comercializem mais tipos de derivativos, de acordo com um alto funcionário.
IPP da China registra queda menor em meio ao aquecimento da demanda doméstica
O índice de preços ao produtor (IPP) da China, que mede os custos dos produtos no portão de fábrica, caiu anualmente 2,5% em novembro.
Giga fábrica de motores da montadora chinesa FAW Jiefang entra em operações
Dalian, 6 dez (Xinhua) — Uma giga fábrica de produção de motores operada pela FAW Jiefang, subsidiária de caminhões da importante montadora chinesa FAW Group, iniciou suas operações na cidade de Dalian, Província de Liaoning, no nordeste da China, nesta quinta-feira. A construção da giga fábrica começou em julho de 2022, com um investimento total […]
China tem 4,1 milhões de estações-base 5G
Beijing 6 dezembro (Xinhua) — O número de estações-base 5G na China ultrapassou 4,1 milhões, mostraram dados do Ministério da Indústria e Informatização nesta sexta-feira. Atualmente, as tecnologias 5G foram aplicadas em 80 principais setores da economia nacional, e a rede 5G está cobrindo mais áreas rurais, de acordo com o ministério. Serão tomadas medidas […]