Printi e Clique Retire se unem em modelo de entrega inovador

Parceria garante retirada de produtos em apenas 10 segundos em e-Box espalhados pelo Rio e São Paulo.

A Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, anunciou parceria com a empresa de autoatendimento para o varejo Clique Retire. A partir de agora, os clientes da Printi podem retirar suas encomendas utilizando os e-Box – armários inteligentes – de forma mais rápida, conveniente e segura e sem a necessidade de contato, o que está em total alinhamento com as medidas de prevenção para evitar a disseminação da Covid-19.
O lançamento da operação está previsto para o mês de setembro e acontecerá simultaneamente em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Trabalhamos para oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Por isso estamos sempre atentos a novas opções para garantir mais rapidez e confiabilidade a nossos processos. Essa parceria com a Clique Retire irá nos ajudar muito com isso, ao ampliar a velocidade e conveniência nas entregas”, diz Fábio Carvalho, Gerente de Supply Chain da Printi.
Os clientes poderão retirar seus pedidos nas estações de metrô, shopping centers, postos de combustíveis ou edifícios comerciais onde existam e-Box da Clique Retire, em qualquer dia da semana e no horário que for mais conveniente para o consumidor. Basta usar o código de compra recebido no celular ou no email e em apenas dez segundos ter o produto em mãos.
Gustavo Artuzo, diretor executivo na Clique Retire, ressalta a comodidade para o cliente como um dos pontos focais da parceria com a Printi. O serviço de retirada de mercadoria no e-Box permite uma entrega rápida e eficiente, reforçando alguns dos fatores que levaram a Printi a se tornar referência em personalização.
“Ficamos felizes em trabalhar lado a lado com a Printi nesse projeto inovador, que foi implementado com muita velocidade e competência. Temos certeza de que a capilaridade da Clique Retire, aliada à agilidade e eficiência da Printi, beneficiará grandemente seus clientes, reforçando a Printi como líder inconteste em seu segmento.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Ford Brasil: Centro global de exportação de serviços de engenharia

Projetos de ponta voltados ao futuro da mobilidade, como veículos elétricos, autônomos e conectados. 

Prazo para renegociar dívidas com a União é prorrogado até outubro

Estão disponíveis dez editais que preveem condições diferenciadas de pagamento dos débitos.

Bebidas Online busca captar R$ 2 milhões com pessoas físicas

Com crescimento projetado de 19% para 2022, startup de delivery de bebidas usará recursos nas áreas de marketing, desenvolvimento de produtos e expansão do time

Últimas Notícias

Diminuem os homicídios, mas ainda há muito a se fazer

Por Dirceu Cardoso Gonçalves.

Ford Brasil: Centro global de exportação de serviços de engenharia

Projetos de ponta voltados ao futuro da mobilidade, como veículos elétricos, autônomos e conectados. 

Senado vai analisar vetos na Lei Aldir Blanc

Existe uma fila de 36 vetos aguardando votação dos senadores e deputados

Caixa: desconto de até 44% para regularizar penhor em atraso

As unidades com serviço de penhor disponível podem ser consultadas no site da Caixa

Índice de Preços ao Produtor (IPP) sobe 1,83% em maio

Das 24 atividades analisadas, 21 tiveram alta de preços