Projeto de oficina da China em KFUPM da Arábia Saudita foi completado

Realizado pela China Railway 18th Bureau Group, o projeto de oficina de processamento da King Fahd University of Petroleum and Minerals (KFUPM) na Arábia Saudita obteve o certificado preliminar, representando a conclusão do projeto, fontes da empresa citadas pelo Beijing Daily nesta terça-feira.

Foto tirada em 10 de julho de 2021 mostra a vista noturna de uma fonte em Riyadh Front, um centro comercial de estilo aberto e uma celebridade da internet, norte de Riyadh, Arábia Saudita. (Xinhua/Wang Haizhou)

Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 6 jan (Xinhua) — Realizado pela China Railway 18th Bureau Group, o projeto de oficina de processamento da King Fahd University of Petroleum and Minerals (KFUPM) na Arábia Saudita obteve o certificado preliminar, representando a conclusão do projeto, fontes da empresa citadas pelo Beijing Daily nesta terça-feira.

O conteúdo do projeto inclui edifício de oficina, sala de refrigeração, canal de água e engenharia municipal. O edifício da oficina é uma estrutura principal de dois andares em estrutura de aço com uma área total de construção de aproximadamente 17.500 metros quadrados. Após entrar em funcionamento, fornecerá aos estudantes universitários locais uma plataforma prática multimídia integrando ensino e prática, de acordo com a reportagem do jornal.

Além disso, a equipe de construção realizou ativamente negociações comerciais e subsequentemente assinou projetos tais como irrigação verde e decorações de 26 moradias na cidade de Dhahran, que deram um salto em frente no desenvolvimento do mercado existente.

Soube-se que a China Railway 18 Bureau Group contratou mais de 20 projetos na Arábia Saudita nos últimos 20 anos, com o seu negócio abrangendo vários setores como a construção de casas, ferrovias, rodovias, pontes, etc.

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

China implementará tarifas da RCEP para mercadorias da Coréia

A partir de 1 de fevereiro, a China adotará a taxa tarifária prometida sob o acordo da Parceria Econômica Abrangente Regional (RCEP), nas importações selecionadas da República da Coréia, conforme um comunicado divulgado pela Comissão de Tarifas Alfandegárias do Conselho de Estado, nesta quinta-feira.

Produto estrela da BGI Genomics é exibido na Pavilhão da China

Os modelos do Huo-Yan Air Laboratory da BGI Genomics, produto estrela de laboratório móvel de teste nucléico da gigante chinesa, foram exibidos na Pavilhão da China da Expo 2020 de Dubai durante 11 a 13 de janeiro.

China continua sendo destino favorito de investimento, informa WSJ

A China continua sendo um grande destino de investimento, pois suas startups de tecnologia atraíram uma quantidade recorde de financiamento de risco no ano passado, informou o Wall Street Journal nesta quinta-feira.

Últimas Notícias

Empresa brasileira de produtos médico-hospitalares cresce 20% em 2021

Faturamento foi de R$ 28 milhões.

Brasileiro buscou mais crédito para compra de veículo

Veículos pesados e motos se destacam

Varejo, petrolíferas e bancos puxam Ibovespa

Siderúrgicas e Vale ficam na contramão do mercado

Uso de cheque cai ladeira abaixo

Avanço tecnológico mudou hábito arraigado da clientela

Covid-19 fecha 478 agências bancárias em SP

500 bancários foram confirmados com covid-19.