teve prazo de inscrições prorrogado para 1º de julho. As categorias concorrentes são Mídia interativa, Design de embalagem, Impresso, Outdoor, Rádio e TV/Cinema. Anúncios fantasmas (que não foram veiculados) deverão ser inscritos na categoria Lavoie”s Playground. A Stock Photos, representante oficial do Festival de Londres no Brasil, está expedindo mala-direta para divulgar a nova data. “Você quer mais um tempinho?”, pergunta a peça aos publicitários que ainda não se inscreveram. Este ano o Festival contará com oito nomes da criação publicitária nacional entre os jurados. São eles: P.J. Pereira, da Agênciaclick; Fábio Costa, da Almap BBDO; Mauro Alencar, da J.W. Thompson Digital (SP) ; Sérgio Amon, da Zero Films; Margarete T. Takeda, da A10 Design; João Bosco Franco, da Contemporanea (RJ); Binho Levy, da Owl Publicidade e André Pinho da J.W. Thompson (SP). Mais informações no site da Stock Photos – www.stockphotos.com.br ou telefone (11) 3242.6684.