PROPAGANDA – A 17ª edição do Festival Internacional de Propaganda de Londres

117

teve prazo de inscrições prorrogado para 1º de julho. As categorias concorrentes são Mídia interativa, Design de embalagem, Impresso, Outdoor, Rádio e TV/Cinema. Anúncios fantasmas (que não foram veiculados) deverão ser inscritos na categoria Lavoie”s Playground. A Stock Photos, representante oficial do Festival de Londres no Brasil, está expedindo mala-direta para divulgar a nova data. “Você quer mais um tempinho?”, pergunta a peça aos publicitários que ainda não se inscreveram. Este ano o Festival contará com oito nomes da criação publicitária nacional entre os jurados. São eles: P.J. Pereira, da Agênciaclick; Fábio Costa, da Almap BBDO; Mauro Alencar, da J.W. Thompson Digital (SP) ; Sérgio Amon, da Zero Films; Margarete T. Takeda, da A10 Design; João Bosco Franco, da Contemporanea (RJ); Binho Levy, da Owl Publicidade e André Pinho da J.W. Thompson (SP). Mais informações no site da Stock Photos – www.stockphotos.com.br ou telefone (11) 3242.6684.

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui