Província chinesa de Hunan, vê seu volume de exportação de máquinas de construção aumentar 43,7% em 2023

O volume de exportação de máquinas de construção na Província de Hunan, centro da China, atingiu 26,3 bilhões de yuans em 2023, aumentando 43,7% em termos anuais, 21,7% acima da média nacional, de acordo com a Alfândega de Changsha, publicado no Hunan Daily nesta quarta-feira.

23
Membros da equipe montam equipamentos em uma fábricca da Zoomlion Heavy Industry Science and Technology Co., Ltd. na Zona Nacional de Desenvolvimento Industrial de Alta Tecnologia de Changde, na cidade de Changde, província de Hunan, centro da China, em 13 de janeiro de 2023. (Xinhua/Chen Sihan)
Xinhua - Silk Road

Beijing, 23 fev (Xinhua) — O volume de exportação de máquinas de construção na Província de Hunan, centro da China, atingiu 26,3 bilhões de yuans em 2023, aumentando 43,7% em termos anuais, 21,7% acima da média nacional, de acordo com a Alfândega de Changsha, publicado no Hunan Daily nesta quarta-feira.

Em 2023, a província viu o volume de exportações para os países ao longo do Cinturão e Rota aumentar 48,9%, atingindo 18,95 bilhões de yuans.

Nos últimos anos, Hunan promoveu a reforma da padronização do modelo de exportação para expandir ainda mais os canais de exportação e ajudar a indústria de máquinas de construção na gestão do risco cíclico.

Nos primeiros três trimestres de 2023, a Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co., Ltd., um dos principais produtores de máquinas de construção na província de Hunan, obteve uma receita de exportação de 13,029 bilhões de yuans, um aumento de 100,53% ano a ano, e representando 36,69% de sua receita total, que atingiu um recorde.

Espaço Publicitáriocnseg

As vendas internacionais da Sinoboom, outra empresa de máquinas de construção com sede em Hunan, chegaram a cerca de 1,4 bilhões de yuans em 2023, com um aumento anual de 75%. Espera-se que suas vendas no exterior ultrapassem 2,5 bilhões este ano. Fim

Leia também:

Relação comercial entre China e Nova Zelândia continua forte, diz ministro
Cinturão e Rota
Relação comercial entre China e Nova Zelândia continua forte, diz ministro

Wellington, 22 abril (Xinhua) — A China continua sendo uma forte oportunidade comercial para os exportadores de kiwi, já que as empresas e os consumidores chineses continuam valorizando os produtos de alta qualidade da Nova Zelândia, disse o ministro do Comércio e Agricultura da Nova Zelândia, Todd McClay. “A China é o nosso maior mercado […]

Yunnan, no sudoeste da China, vê boom turístico no 1º trimestre de 2024
Cinturão e Rota
Yunnan, no sudoeste da China, vê boom turístico no 1º trimestre de 2024

Kunming, 22 abril (Xinhua) — A Província de Yunnan, no sudoeste da China, recebeu 300 milhões de turistas nacionais e estrangeiros no primeiro trimestre de 2024, um aumento de 5,3% em relação ao ano anterior, de acordo com o departamento de cultura e turismo. A receita turística da província totalizou mais de 391,7 bilhões de […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui