PV indica Roberto Tripoli para vice de Haddad em SP

No oitavo mandato como vereador na capital paulista, Tripoli, em 2012, foi o vereador mais votado do país, com 132.313 votos.

O Partido Verde de São Paulo formalizou, na última quarta-feira, a indicação do vereador Roberto Tripoli para ser candidato a vice-governador na chapa de Fernando Haddad (PT). Em março, PT, PCdoB e PV formaram uma federação partidária, que prevê a união dos partidos por quatro anos em âmbito nacional, estadual e municipal.

No oitavo mandato como vereador na capital paulista, Roberto Tripoli é um dos fundadores do PV e, em 2012, foi o vereador mais votado do país, com 132.313 votos. Em 2014, foi eleito deputado estadual com 232.467 votos e exerceu o mandato de 2015 a 2019. É presidente do Diretório Municipal do partido na Capital e voltou à Câmara Municipal em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Venda de álcool em gel cai pela metade

Relaxamento de medidas restritivas causou queda em produtos de limpeza; já material de higiene pessoal cresceu 4,8% de janeiro a abril.

Ministério quer explicações da TecToy sobre carregador

Produto não tem autorização para ser vendido no mercado brasileiro.

ONS: chuvas mantêm afluências estáveis

Reservatórios permanecem sem surpresas na terceira revisão de maio; carga de energia aumentou 2,2% em abril em comparação com 2021.

Últimas Notícias

Representante chinês pede coordenação e estabilidade sobre alimentação

Um representante chinês pediu na quinta-feira para que a comunidade internacional trabalhe em conjunto, no objetivo de estabilizar o mercado global de alimentos, garantir suprimentos diversos de alimentos e facilitar globalmente o comércio agrícola.

Venda de álcool em gel cai pela metade

Relaxamento de medidas restritivas causou queda em produtos de limpeza; já material de higiene pessoal cresceu 4,8% de janeiro a abril.

Mundo pode ter 1 milhão de pessoas jogadas na pobreza extrema em 2022

Segundo Oxfam, bilionários lucraram durante a pandemia às custas de milhões.

Doria desiste da corrida presidencial

Em seu discurso, tucano diz que 'o PSDB saberá tomar a melhor decisão no seu posicionamento para as eleições deste ano.'