Quali patrocina a restauração e modernização do Cristo Redentor

O Cristo Redentor, considerado uma das maravilhas do mundo, está em processo de revitalização para comemorar seus 90 anos, que serão celebrados em 12 em outubro de 2021. E a Quali, administradora de planos de saúde coletivos, será uma das empresas a patrocinar a restauração e modernização do monumento. A Companhia também irá promover, com exclusividade, a troca do sistema de iluminação.
Desenvolvido pela equipe pós-doctor da Universidade Fluminense, em parceria com o Santuário Cristo Redentor, o projeto visa promover uma restauração completa da obra e do espaço onde ela está inserida, de acordo com a aprovação e crivo do IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
“O Cristo Redentor é um cartão-postal do nosso país, tem um valor incalculável. Nós ficamos muito honrados em contribuir com sua revitalização, pois acreditamos que essa é uma forma de valorizar um patrimônio nacional e, ao mesmo tempo, proporcionar uma iniciativa de cultura à sociedade”, declara Bruno Blatt, CEO da Quali.
A Qualicorp irá contribuir com os processos de conservação preventiva, obras estruturais emergenciais e melhorias do monumento, e está apadrinhando a troca do sistema de iluminação, que a partir de agora será eco-amigável, com energia sustentável e de baixo consumo, além de oferecer energia limpa para recarga de celulares.
“O ano de 2020 foi marcado por muitos desafios para todos os brasileiros. Sob as bênçãos do Redentor, a sociedade civil e o setor privado unem forças por um país melhor. Obrigado, Qualicorp, por ser a nova patrocinadora do Cristo Redentor!”, comenta Padre Omar, Reitor do Santuário Cristo Redentor. Além da revitalização do monumento, o projeto prevê a implantação de uma plataforma de acessibilidade e a reforma da Capela. A previsão é que as obras terminem em dezembro de 2021.

Leia mais:

Delphos: trabalho híbrido para pós pandemia

SEG NOTÍCIAS – CNseg avalia positivamente setor de seguros em 2020

Artigos Relacionados

ANS não tem competência para mudar entendimento sobre Rol

Maioria da justiça reconhece que procedimentos são os mínimos exigidos das operadoras de saúde.

Setor de seguros cresce 1,3% em 2020

O setor cumpriu a sua missão de desonerar o Governo de gastos para amparo à sociedade

Novo portfólio de planos de saúde coletivos por adesão

Esse benefício também será válido para quem adquirir as linhas Amil e Amil Fácil do antigo portfólio. Já o corretor terá premiação com pagamento à vista pelo Cyber Bônus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Presidente do Banco do Brasil joga a toalha

Centrão tem interesse no cargo.

Imóveis comerciais tiveram estabilidade em janeiro

Nos últimos 12 meses, entretanto, preços de venda e locação do segmento acumulam quedas de 1,32% e 1,18%, respectivamente.

Contas públicas têm superávit de R$ 58,4 bilhões em janeiro

Dívida bruta atinge 89,7% do PIB, o maior percentual da história.

Presidente do Inep é exonerado do cargo

Medida foi publicada no Diário Oficial de hoje; até o momento, não foi anunciado o nome de quem o substituirá.

Primeiro caso de Covid-19 no Brasil completa um ano

Brasil tem novo recorde de mortes diárias, diz Fiocruz; boletim informa que houve ontem 1.148 mortes.