Qualicorp fecha pareceria com o grupo Orthopride

A fim de ampliar o relacionamento com os clientes, a Qualicorp fechou uma parceria comercial com o grupo Orthopride, a maior rede de clínicas voltada à ortodontia e estética dental do Brasil. Englobando o conceito store-in-store, como primeiro passo da parceria, a Quali instalará no interior das lojas Orthopride quiosques para comercializar seus produtos e realizar atendimento aos clientes da rede de franquias. O projeto-piloto será iniciado em seis lojas da Orthopride localizadas no Grande Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.
“A parceria com o grupo Orthopride reforça nossa estratégia de transformação da Quali em uma plataforma multicanal”, explica Bruno Blatt, CEO da Qualicorp. “A Quali inovou ao oferecer planos odontológicos para quem já tinha o plano de saúde e, agora, planeja oferecer a quem realiza cuidados ortodônticos e estéticos as melhores opções em termos de planos de saúde. Acreditamos que esse é o primeiro passo da parceria e que poderemos explorar outras iniciativas conjuntas em breve, visando sempre maximizar valor para os nossos clientes”, acrescentou.
Para o fundador e CEO do Grupo Orthopride, Alexandre Soares, a parceria com a Qualicorp une duas empresas que prezam por qualidade, atendimento e inovação: “A demanda por serviços de ortodontia só avança e temos certeza de que oferecer nossos produtos para o cliente Quali será um sucesso. Nosso foco é sempre em inovação e, por isso, trabalharemos com o que há de mais moderno em nosso segmento”, diz Soares, se referindo a produtos como o clareamento digital e os alinhadores invisíveis de marca própria da Orthopride.
Richard Magrath, COO do Grupo Orthopride, vai além e acredita que em breve a parceria com a Qualicorp irá se estender a outras marcas do Grupo Orthopride. “O projeto com a Orthopride é o primeiro entre o Grupo Orthopride e a Qualicorp. Acreditamos que, em breve, outras parcerias poderão acontecer, por exemplo, com a Bodylaser, nossa franquia de depilação a laser, que abriu sua centésima loja no Rio e vai encerrar o ano com 110 unidades em operação. São muitas as possibilidades e todas pensando nos clientes do Grupo Orthopride e de Qualicorp”, detalha Magrath. O Grupo Orthopride além da marca Orthopride, é dono também das empresas Bodylaser, de depilação a laser, e Face2Face, de harmonização facial.
Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp, reforça: “Com essa parceria, poderemos passar a oferecer, além de saúde de qualidade, excelentes alternativas de bem-estar aos nossos clientes.”
No Grande Rio, os quiosques da Quali serão instalados em três lojas da Orthopride, localizadas no bairro de Campo Grande (RJ) e nas cidades de Duque de Caxias e Nova Iguaçu. Em Belo Horizonte, estarão em outras três lojas, no centro de BH e nos bairros de Barreiro e Venda Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Fitch Ratings atualiza metodologia de Rating de Seguros

A Fitch Ratings, agência de classificação de risco, publicou nesta sexta-feira relatório de atualização de sua Metodologia de Rating de Seguros. Segundo a agência,...

Seguros: 3º trimestre fecha com alta acumulada de 13,4%

O setor segurador encerrou o terceiro trimestre em alta, com taxa acumulada no ano de 13,4%. “Os dados dos nove primeiros meses de 2021...

Reunião dos principais players de tecnologia da AL

A terceira edição do maior evento Latino Americano de Inovação em Seguros, aconteceu em novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo....

Últimas Notícias

O leilão beneficente da Jaguar Parade

Fundos se destinam à conservação de onças-pintadas em seus habitats.

Venda de imóveis novos em SP mantém estabilidade em outubro

Em valores monetários, houve queda do Valor Global de Vendas em relação a outubro de 2020.

Nova energia, fabricação de equipamentos de tecnologia e PMEs em 2022

O mercado de ações A-Share da China parece positivo para o próximo ano. Novas energias, fabricação de equipamentos de alta tecnologia e pequenas e médias empresas (PMEs) são áreas com grande potencial de investimento, de acordo com uma pesquisa recente realizada com 109 especialistas de indústrias na gestão de ativos.

Mais de 100 milhões de macarrão “fedorento” chinês entregues em 2021

A Região Autônoma de Guangxi da Etnia Zhuang, no sul da China, entregou este ano mais de 100 milhões de pacotes de sua especialidade de macarrão de arroz, conhecida como "Luosifen" em chinês.

Escala da indústria de big data chinesa excederá 3 trilhões em 2025

A escala da indústria de big data da China tem a previsão de superar 3 trilhões de yuan pelo final do ano 2025, de acordo com o plano de desenvolvimento para a indústria de big data, durante o período do 14º Plano Quinquenal divulgado pelo Ministério da Indústria e Informatização (MIIT, sigla em inglês) nesta terça-feira.