Qyon Tecnologia planeja crescer 65% em 2022

Marca deve fechar ano com cerca de 100 franquias.

A Qyon Tecnologia – empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gestão empresarial com inteligência artificial – tem planos sólidos para a expansão da sua rede de franquias.

De acordo com Marcos Paulo, diretor comercial da Qyon Tecnologia, a rede iniciou o ano com 60 unidades franqueadas e os planos preveem um crescimento de 65% em 2022. “Ao final do ano, devemos ter perto de 100 franquias em operação em todo o país. Atualmente estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás”, destaca o executivo.

Criado em 2020, os modelos de negócios da marca têm operação home based, além de investimentos enxutos e flexibilizados, que variam entre R$ 10,6 mil e R$ 29,9 mil. O franqueado Qyon Tecnologia se torna um verdadeiro consultor de gestão e tecnologia para empresas dos mais variados segmentos, que queiram não apenas automatizar o negócio, mas desenvolvê-lo de forma inteligente, com controle das soluções 100% em nuvem.

Segundo o diretor comercial, a franquia Qyon Tecnologia proporciona lucratividade estimada em 43% do faturamento da unidade, uma oportunidade de negócio rentável, acessível e escalável, uma vez que oferece um portfólio de produtos e serviços completo e em constante atualização. “Trabalhamos de forma bastante objetiva e precisa na transferência de know how e na capacitação técnica e comercial dos nossos franqueados. Temos, ainda, consultores dedicados para suporte nos processos de vendas durante toda a etapa de atendimento aos clientes”, explica o diretor comercial, que afirma que o retorno do investimento está estimado em 6 meses após o início das operações.

A franquia Qyon Tecnologia oferece Software para Gestão Contábil inteligente (que inclui operações de Contabilidade, Escrita Fiscal e Folha de Pagamento), soluções como ERP, software para controle de ponto, gestão de PDV, emissão de NFe, inteligência fiscal, seguros especiais, soluções para gestão do relacionamento com o cliente, banco digital QyonBank, entre outras ferramentas, que ficam 100% em nuvem e disponíveis para acesso em tempo real de qualquer localidade. Outro diferencial vem com o uso de BigData e Inteligência Artificial em todos os softwares, que os tornam imprescindíveis para o desenvolvimento de um processo de gestão refinado, totalmente integrado, ágil e livre de erros.

As tecnologias disponíveis podem ser levadas a lojas de materiais de construção e materiais elétricos, lojas de utilidades, livrarias, distribuidoras de bebidas, escritórios de contabilidade e micro e pequenas empresas de maneira geral. “Nosso franqueado recebe treinamento completo para saber identificar qual tecnologia é a mais adequada para sanar as necessidades das empresas e auxilia durante todo o processo de implantação da ferramenta”, finaliza Marcos Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Bebidas Online busca captar R$ 2 milhões com pessoas físicas

Com crescimento projetado de 19% para 2022, startup de delivery de bebidas usará recursos nas áreas de marketing, desenvolvimento de produtos e expansão do time

Cibra destaca importância de fertilizante para as cooperativas

Luiz Freiberger: 'Criação de novos relacionamentos e negócios e o fortalecimento daqueles já existentes'

Últimas Notícias

Geladeiras devem exibir nova etiqueta de eficiência

Comércio varejista tem prazo até 30 de junho de 2023 para continuar vendendo os produtos com a etiqueta antiga.

Mercado pet deve crescer 14% em 2022

Chile é o país que mais importou produtos pets brasileiros no primeiro trimestre; setor prevê novas exportações neste ano.

FGTS vira moeda do governo para movimentar a economia

Atualização monetária das contas do Fundo não acontece e trabalhador continua no prejuízo.

EUA: tiroteio em escola bate maior número em 20 anos

Segundo relatório, houve apenas 23 incidentes com vítimas fatais durante o ano letivo de 2000/2001.

Bebidas Online busca captar R$ 2 milhões com pessoas físicas

Com crescimento projetado de 19% para 2022, startup de delivery de bebidas usará recursos nas áreas de marketing, desenvolvimento de produtos e expansão do time