Qyon Tecnologia recebe prêmio

286

Tanto a empresa quanto seu fundador e CEO, Mauricio Frizzarin, foram reconhecidos pelas revistas “Beyond” e “The Business Fame” nas premiações ‘The 10 Most Influential People to Follow, 2022’ e ‘The 10 Most Influential Entrepreneurs to Follow in 2022’, respectivamente

A Qyon Tecnologia – empresa especializada no desenvolvimento de softwares de gestão com Inteligência Artificial – e seu fundador e CEO, Mauricio Frizzarin, celebram o reconhecimento e recebimento de certificações emitidas por duas importantes publicações internacionais. Trata-se dos prêmios ‘The 10 Most Influential People to Follow, 2022’ e ‘The 10 Most Influential Entrepreneurs to Follow in 2022’, concedidos, respectivamente, pelas revistas norte-americanas Beyond e The Business Fame.

De acordo com Mauricio Frizzarin, CEO da Qyon Tecnologia, apenas 10 líderes recebem as premiações anualmente e cerca de 100 empresas pré-qualificadas passam pelo processo de avaliação no caso da Beyond. A The Business Fame, por sua vez, usa uma metodologia em que apenas 30 empreendedores vão às fases finais de seleção. “As publicações destacam o poder da liderança, do trabalho duro e da dedicação, ferramentas capazes de inspirar outras pessoas em prol de um objetivo comum, além de reconhecer insights de negócios, seu alcance e avanços tecnológicos. O objetivo, em ambos os casos, é exaltar pessoas e empresas que fazem diferença em moldar nosso mundo e inspirar uma onda de mudanças e a geração de ideias”, explica Frizzarin, que ainda foi reconhecido pela revista Beyond, na categoria ‘Excellence Causeway’.

Na visão de Frizzarin, receber certificações internacionais como essas são importantes para a sequência no desenvolvimento da companhia, que apesar de ter apenas 2 anos de atividades, tem bases sólidas, um planejamento bem desenhado e estratégias firmes para apoiar seu crescimento global. “A Qyon Tecnologia é uma startup jovem, que nasceu em plena pandemia. Independente do investimento realizado na sua criação, é difícil obter destaque na área de tecnologia, especialmente se avaliarmos o poder das big techs. Porém, diferente de outras companhias, chegamos ao mercado propondo inovação e disrupção verdadeiras, baseadas na qualidade técnica dos profissionais e lideranças envolvidas. Não à toa, temos negócios no Brasil e nos EUA e estamos expandindo nossa atuação para outros países”, finaliza o executivo.

Espaço Publicitáriocnseg

Essa é a 1ª vez que a Qyon Tecnologia é premiada pela Beyond e que recebe reconhecimento por parte da The Business Fame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui