Receita Federal com mercadorias apreendidas

Vinhos e espumantes de procedências diversas, para os apreciadores ficarem tentados.

Leilão e Cia / 19:07 - 17 de jun de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Muitas e muitas garrafas de vinhos apreendidas e abandonadas serão vendidas em leilão público na quarta-feira (24) às 14h, pela Receita Federal, para pessoas físicas e jurídicas que se habilitarem antecipadamente e enviarem suas propostas até terça-feira (23) às 18h. A comissão de licitação da delegacia da Receita Federal do Brasil em Santo Ângelo (RS), foi designada para fazer a sessão pública de classificação e ordenação das propostas que erá na próxima quarta-feira, mesmo dia da realização do leilão (24) às 9h.

O portal da Receita tem os editais com todos os lotes e descrição com foto, avisando que se não for possível a realização do leilão no dia marcado, este fica adiado para o primeiro dia útil subsequente.

As mercadorias em licitação constituem 19 lotes, descritos e avaliados por valor mínimo conforme relação anexa ao edital, constante de 96 páginas, e podem ser examinadas, em dias de expediente normal, no local, na quinta-feira (18) das 9h às 11h e das 14h às 17h.

São vinhos e espumantes de procedências diversas, para os apreciadores ficarem tentados e levar um lote com dezenas de garrafas, para encher a adega e oferecer aos amigos. As mercadorias serão vendidas e entregues no estado e condições em que se encontram, não cabendo à promotora do leilão a responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser constatada na constituição, composição ou funcionamento dos itens.

Os bens arrematados por pessoas físicas somente poderão ser destinados a uso ou consumo, vedada sua destinação comercial; os bens arrematados por pessoas jurídicas poderão ser destinados a uso, consumo, industrialização ou comércio.

Lotes e fotos com descrição: www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/1010800/2/2020. O pátio e depósito da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santo Ângelo, localizada na Avenida Brasil, 1400, Centro, Santo Ângelo (RS), tem todas as medidas atuais contra a proliferação do Covid-19, onde todos devem usar equipamento de proteção.

 

Bens móveis em classes

Será online que o leiloeiro Alexandro da Silva Lacerda venderá vários móveis modernos na terça-feira (23) às 10h, pela plataforma BrBid. Os interessados deverão se cadastrar na plataforma com antecedência mínima de 24 horas para o início da disputa online.

Os lotes revisados serão classificados em classes, onde as mercadorias “A” têm descontos, passaram por uma avaliação e foram consideradas novas, como novas ou em condições muito boas. Itens são funcionais e estão prontos para o uso ou revenda. As “B” estão próximas de uma condição nova e geralmente estão em condições de funcionamento. Podem apresentar pequenos arranhões e/ou amassados nos produtos, podendo precisar de pequenos reparos estéticos.

Os “C” são usados para reparo, que apresentam sinais maiores de uso, podendo incluir manchas, rasgos ou outros danos e imperfeições. Geralmente precisam de reparos e reposição de peças e acessórios, e podem ou não serem funcionais. Os “D” são para reciclagem, os produtos têm rachaduras, arranhões e amassados significativos e são destinados ao reaproveitamento de peças, remanufatura ou reciclagem.

O usuário devidamente cadastrado e habilitado poderá remeter seus lances, pela plataforma de leilões, em tempo real. A partir do horário previsto o pregão eletrônico de cada lote, por meio de um contador regressivo, a cada novo lance, o relógio retroagirá. Quando o cronômetro chegar a zero, será considerado arrematante o participante que tiver oferecido o maior lance – ressalvados os lances condicionais.

Serão aceitos “lances programados”, a modalidade em que o usuário define o valor máximo que está disposto a pagar pelo lote, e o sistema passa a disputar por ele, automaticamente, até o limite definido. A critério do leiloeiro, os lotes poderão ser apregoados fora de ordem. Detalhes dos leilões de Alexandro Lacerda estão no wesbite e em seu escritório na Avenida Almirante Barroso, 90 grupo 606, Centro (RJ).

 

Veículos e bens diversos

Rogério Menezes é leiloeiro que tem vasta experiência em pregões de bens de bancos e financeiras, atuando durante muitos anos no estado do Rio de Janeiro com sua agenda online para quem quer se habilitar a participar. Muitos bens móveis e imóveis passaram pelo seu martelo, mudando de proprietário e continuando com valor.

A semana de Rogério Menezes tem pregões em vários dias, como o da quarta-feira (24) às 14h, quando venderá diversos veículos de diferentes marcas. Tem modelos para todos os gostos, como da Ford, Chevrolet, Volkswagen, Renault, Fiat, Citroen, Hyundai, Nissan, Peugeot, e outros. Os preços bases variam de R$ 6 mil por uma Chana SC23D 2010/11 a gasolina a R$ 37,8 mil por um Ford Focus 2014/15 gasolina/álcool.

As fotos com informações deste pregão e de outros já estão no website e em seu escritório na Avenida Brasil, 51.467, Campo Grande (RJ).

 

Leiloeiros no Rio de Janeiro

www.alanleiloeiro.lel.br, www.albertolopesleiloeiro.com.br, www.alexandroleiloeiro.com.br, www.alexandrecostaleiloes.com.br, www.alvaroferreiraleiloeiro.com.br , www.anamelloleiloeira.com.br, www.andreadiniz.com.br, www.andrealeiloeira.lel.br, www.antonioferreira.lel.br, www.brameleiloes.com.br, www.brbid.com, www.bspleiloes.com.br , www.carlucioleite.com.br, www.centurysarteeleiloes.com.br, www.conradoleiloeiro.com.br, www.cristinagoston.com.br, www.dennisleiloeiro.com.br, www.depaulaonline.com.br, www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br , www.ernanileiloeiro.com.br, www.fabianoayuppleiloeiro.com.br, www.fabioleiloes.com.br, www.facanhaleiloes.com.br , www.fernandopretoleiloeiro.com.br, www.gustavoleiloeiro.lel.br, www.robertohaddad.com.br, www.jfleiloeira.com.br, www.joaodefrancoleiloeiro.com.br , www.joaoemilio.com.br, www.rymerleiloes.com.br, www.jonasrymer.lel.br , www.lilileiloeira.com.br, www.levyleiloeiro.com.br, www.luizsergiopereira.lel.br, www.machadoleiloes.com.br, www.maiconleiloeiro.com.br, www.marcellacalsleiloeira.com.br, www.marciopinho.com.br, www.marcoscostaleiloeiro.com, www.marioricart.lel.br, www.marthapadilhaleiloes.com.br , www.mozartleiloeiro.com.br, www.murilochaves.com.br, www.nelsonleiloeiro.com.br, www.niltondanni.lel.br, www.paivaribeiroleiloes.com.br, www.portellaleiloes.com.br, http://paulobotelholeiloeiro.lel.br, www.paulocade.com.br, www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br, www.raulbarbosa.lel.br, www.rjleiloes.com.br, www.rodrigoadrianoleiloes.com.br, www.rodrigocostaleiloeiro.com.br , www.rioleiloes.com.br, www.rogeriomenezes.com.br, www.schulmannleiloes.com.br, www.sergiorepresasleiloes.com.br, www.sevidanesleiloeira.com.br, www.leiloeirasilvani.com.br, www.sold.com.br, www.superbid.net, www.tavaresleiloes.com.br, linkedin.com/in/thais-alexandre-388514123 , www.thaisqueirozleiloeira.com.br, www.valdirteixeiraleiloeiro.com.br, www.valmirmatos.lel.br, www.leiloesjudiciais.com.br, www.zukerman.com.br

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor