ReFact aponta crescimento de 25% no Dia dos Namorados

349
Namorados (Foto: Aroa Suleiman)
Namorados (Foto: Aroa Suleiman)

Apesar do Brasil ainda estar vivendo a pandemia de Covid-19 e com a perspectiva da chegada de uma temida terceira onda, a proximidade do Dia dos Namorados traz a expectativa de aquecimento das vendas do varejo, tanto físico como nas lojas virtuais, nos próximos dias. Segundo o blog Resultados Digitais, o faturamento das lojas virtuais, em 2020, foi 117% maior do que em 2019. Dados da Ebit, empresa especializada em informações de e-commerce, a expectativa é de crescimento de 6% nas vendas online neste Dia dos Namorados.

A ReFact – Retail Tech brasileira, pioneira no segmento de gestão F2C (factory-to-consumer) – acredita que o setor deve crescer 25% no Dia dos Namorados deste ano em relação a 2020. Para Robinson Vasconcelos, diretor-geral da empresa, o brasileiro é um dos consumidores que mais aproveitam essa data. “Em função da pandemia, o hábito de comprar em lojas virtuais veio para ficar. A pandemia vai passar, mas o hábito de consumo vai ficar”, explica o executivo.

Os segmentos mais procurados pelos usuários, são, principalmente, vestuário, perfumaria, floricultura e eletrônicos.

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui