Região de Lingang de Shanghai acelera o comércio offshore

O comitê administrativo da região de Lingang da Zona de Livre Comércio (ZLC) de Shanghai recentemente implementou 24 regulações com as autoridades locais, visando promover o desenvolvimento de alta qualidade do comércio offshore da região, reportou Shanghai Securities News operada por Xinhua recentemente.

Foto aérea tirada em 24 out, 2019 mostra a vista da nova região de Lingang da Zona-Piloto de Livre Comércio da China (Shanghai) em Shanghai, leste da China. (Xinhua/Ding Ting)

Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 21 dez (Xinhua) — O comitê administrativo da região de Lingang da Zona de Livre Comércio (ZLC) de Shanghai recentemente implementou 24 regulações com as autoridades locais, visando promover o desenvolvimento de alta qualidade do comércio offshore da região, reportou Shanghai Securities News operada por Xinhua recentemente.

A região de Lingang promete fortalecer o desenvolvimento coordenado dos comércios onshore e offshore, acelerar a construção de uma zona de comércio de mercadorias offshore, como também colocar os esforços na construção de um importante centro da cadeia industrial, cadeia de suprimentos e cadeia de valores globais.

Para atrair mais empresas líderes a se estabelecerem na região, uma certa quantidade de incentivos são dados às empresas com receitas operacionais anuais de mais de 300 milhões de yuans e contribuição econômica anual de mais de 10 milhões de yuans para a região.

Ao mesmo tempo que otimiza os processos de revisão de negócios do setor bancário, a região de Lingang aprimorará também a construção de novas infraestruturas para o comércio offshore, como o sistema de serviços de produção para comércio offshore, a fim de fornecer serviços melhores às empresas.

Enquanto isso, a região de Lingang se propõe a unir-se com as autoridades competentes a inovar a supervisão relacionada ao comércio offshore e fornecer serviços governamentais confiáveis para a introdução de profissionais e otimização do ambiente de negócios.

Como a vanguarda da estratégia nacional chinesa de reforma e abertura, de longe, a região de Lingang testemunhou centenas de empresas reconhecidas nacionais e internacionais a se estabelecerem no local, o número de empresas que realizam comércio offshore e a escala das transações dobraram em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

China intensifica reforma de classificação de risco no mercado

A China intensificou a reforma no setor de classificação de créditos, à medida que novas regras para melhorar os padrões e regulamentações do setor entraram em vigor em 6 de agosto, em meio ao esforço mais amplo do país para reduzir os riscos financeiros e liberar ainda mais o potencial de seu enorme mercado de títulos.

China aprimora serviços de transporte para atender viagens de verão

A China vem aprimorando os serviços de transporte ferroviário e aéreo na corrida de viagens de verão, a fim de garantir viagens seguras para os passageiros.

Exportações de NEV da China aumentam 37,6% no ano em julho

As exportações de veículos de nova energia (NEV, sigla em inglês) da China registraram um crescimento anual de 37,6%, chegando a 54.000 unidades em julho, segundo os dados da Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis (CAAM).

Últimas Notícias

Como automatizar os processos e humanizar o atendimento

Por Manoel Valle.

Fiagros têm captação líquida satisfatória até junho

Esses fundos entraram em operação em agosto de 2021

Vendas financiadas de veículos leves e pesados crescem pouco

Em relação a julho de 2021, no entanto, queda é de 18,8%

Índices influenciaram o mercado nesta semana

Ibovespa encerrou nesta sexta-feira com alta de 2,33%

Petrobras informa sobre venda de direitos minerários de potássio

A Petrobras informa que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (teaser), referente à venda de seus direitos minerários para pesquisa e lavra de...