Registro Geral – Fim da ST para bebidas, Hemorio no West Shopping, Korsa Riscos, Megamatte no verão, Camarote Monumental, Casa Ronald McDonald e muito mais

213
Campanha Hemorio West Shopping (Foto: Divulgação via Arteiras Comunicação / Rosana Rios)
Campanha Hemorio West Shopping (Foto: Divulgação via Arteiras Comunicação / Rosana Rios)

HEMORIO – Neste sábado, 22 de fevereiro, o West Shopping, em Campo Grande, recebe um posto de coleta do Hemorio, no 1º piso (ao lado da loja Taco) das 10h às 15h (ou até atingirem 140 cadastros). Basta chegar e participar dessa corrente de solidariedade, em que cada bolsa de sangue tem o potencial de salvar até quatro vidas. Para doar sangue, será necessário apresentar um documento de identidade original com foto, estar saudável, ter entre 16 e 69 anos de idade, pesar mais de 50kg e não estar em risco de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). Menores de idade precisam de autorização previamente assinada pelo seu responsável legal. O doador também deve estar bem alimentado, evitar alimentos gordurosos nas 4h que antecedem a doação e não ingerir bebidas alcoólicas 12h antes. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.hemorio.rj.gov.br/ ou pelo telefone 0800 28 20 708.

FIM DA ST – O esforço da Fecomércio RJ se transformou em mais uma vitória para o comércio fluminense. A Assembleia Legislativa extinguiu a Substituição Tributária (ST) para bebidas, vinhos e destilados, e corrigiu uma distorção nas operações do setor. A decisão beneficia diretamente os comerciantes do Rio de Janeiro, que antes precisavam vender seus produtos a preços mais elevados em comparação com aqueles originados de outros estados, como São Paulo e Espírito Santo. Isso ocorria principalmente em marketplaces sediados nessas unidades federativas, onde as mercadorias chegavam ao Rio com valores até 30% menores. Agora, com a mudança, os preços dos comerciantes locais ficarão mais competitivos, promovendo um equilíbrio no comércio fluminense e oferecendo vantagens tanto para os lojistas quanto para os consumidores. A Substituição Tributária, que concentrava o pagamento de impostos em uma única etapa da cadeia produtiva, gerava desigualdades regionais e onerava os empresários fluminenses. Com o fim da ST, os preços no Rio devem se tornar mais competitivos, impulsionando as vendas e fortalecendo o setor.

KORSA RISCOS E SEGUROS – A Korsa Riscos & Seguros renovou pelo terceiro ano consecutivo a certificação GPTW – Great Place to Work, reforçando sua posição como uma das melhores empresas para trabalhar. A conquista destaca a solidez e transparência de sua cultura organizacional, focada no desenvolvimento e valorização de seus colaboradores. Com um ambiente de trabalho colaborativo e motivador, a empresa reafirma seu compromisso com a excelência e inovação no setor de gestão de riscos e seguros.

MEGAMATTE – A Megamatte lançou sua campanha de verão, oferecendo Mega Combos de Verão de 17 de fevereiro a 15 de abril, com preços a partir de R$ 19,90. Os combos incluem Mate Fruta 300ml em quatro sabores (morango, abacaxi, pêssego e maracujá) e um salgado especial (pão de queijo, croissant tradicional, croissant integral ou pão de batata misto). A campanha, intitulada “Seu verão pode ser mais. Pode ser Mega”, destaca a versatilidade dos produtos e posiciona a Megamatte como a escolha ideal para sabor e frescor no calor.

Espaço Publicitáriocnseg

VENDE-C – A Vende-c, lança a campanha “Depois do Carnaval é tarde” para promover o Vende-c Pro, um curso online completo que ensina todas as técnicas de vendas e soft skills necessárias para atrair mais clientes. Com a participação de renomados professores como Flávio Augusto, Caio Carneiro e Joel Jota, o Vende-c Pro oferece um aprendizado abrangente para aqueles que desejam negociar com confiança e fechar mais vendas.

ICF ARGAMASSAS – A ICF Argamassas, pioneira em soluções tecnológicas para o acabamento de obras, promove nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2025, um treinamento presencial sobre reboco flexível. O evento, que ocorrerá em Americana – SP, tem como objetivo capacitar profissionais da área e apresentar inovações que prometem revolucionar a forma como obras são concluídas no país.
Um dos destaques do treinamento será o ICFLEX, uma argamassa elastomérica criada pelo engenheiro químico Rafael Santos. Com elevada aderência e alta resistência à umidade, o produto é um revestimento bicomponente que pode ser aplicado tanto em áreas internas quanto externas. Sua versatilidade é destacada por sua aplicação prática com espátula, reduzindo o tempo e os custos de acabamento. Informações e inscrições: https://icfargamassas.com.br/fev25/?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAabnGI1_38YiPcmbRJz4UiuDcdnGqnmxcwf9kodmboNk0nO3W09FmTewI7c_aem_5oo08mZnv6sByPqTlGpoig

CAMAROTE MONUMENTAL – O Camarote Monumental estreia no Carnaval de São Paulo como o primeiro espaço premium focado em networking e geração de negócios dentro do Sambódromo do Anhembi. Com um investimento de R$ 2 milhões, o projeto pretende movimentar R$ 10 milhões em oportunidades empresariais, reunindo mais de 100 empresários e líderes de mercado em um ambiente sofisticado e estratégico. Datas: 28 de fevereiro e 1, 2 e 8 de março de 2025. Mais informações e ingressos: https://ingresse.com/camarote-monumental-carnaval-2025/

LIGHT STEEL FRAME – Situada em Ponta Grossa, Paraná, a UPA Uvaranas é mais um grande exemplo de projeto inovador, com o uso do aço como protagonista. O sistema construtivo Light Steel Frame, aplicado na obra, ofereceu como principais vantagens a redução de resíduos, um canteiro extremamente limpo e organizado e ainda grande agilidade na execução, com drástica redução de cronograma, contribuindo diretamente com as práticas sustentáveis e alinhadas com os princípios ESG. Compatibilização adequada dos sistemas elétrico, hidráulico e de climatização são itens essenciais em um projeto ligado à área de saúde, e também nesse ponto o sistema Light Steel Frame foi um grande aliado, facilitando toda essa integração de forma eficiente. A UPA, que ocupa uma área construída de 1.455 metros quadrados e conta com um investimento de mais de R$ 20 milhões em recursos próprios da Prefeitura de Ponta Grossa, será entregue para a população no primeiro semestre de 2025.

CASA RONALD RJ – O Carnaval está chegando e a Casa Ronald RJ, que apoia o tratamento de crianças e adolescentes com câncer, já está em clima de festa. Em mais um ano de parceria com o Mini Bloco, tradicional bloco infantil da Tijuca, a instituição promove uma campanha especial de arrecadação de biscoitos doces ou salgados. No dia 22/2, a partir das 9h, os foliões poderão contribuir com a iniciativa, levando suas doações até a Praça Xavier Brito, onde o Mini Bloco promete animar a manhã com muita música e diversão. Além de participar da folia, os presentes terão a oportunidade de conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela Casa Ronald RJ.

GRUNNER – A Grunner, indústria de Smart Machines, inaugurou um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) em Lençóis Paulista, interior de São Paulo. Com um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões, a nova unidade tem como objetivo impulsionar a pesquisa e a criação de soluções voltadas aos segmentos de grãos, mineração e silvicultura, entre outros. O local contará com uma equipe especializada, que atuará no desenvolvimento de tecnologias e produtos inovadores para atender às demandas do mercado agrícola. A unidade será um ponto estratégico para a ampliação das soluções da Grunner, consolidando a empresa como protagonista no desenvolvimento de equipamentos de alto desempenho e eficiência operacional. A inauguração do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento reforça o compromisso da Grunner com a inovação e o crescimento sustentável do agronegócio brasileiro, ampliando suas capacidades de pesquisa e desenvolvimento para continuar oferecendo soluções de ponta ao mercado.

MUATO – Quais são os caminhos de expressão da musicalidade no teatro? Esse é o ponto de partida da “Oficina de Som e Silêncio”, evento que o premiado multiartista Muato lança em 2025 e que já chega à sua segunda edição até o dia 22 de fevereiro, das 13h às 17h, no Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira (MUHCAB), na Gamboa, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas na rede social de Muato: @muatomuato. O projeto é contemplado pelo edital Pró-Carioca, programa de fomento à cultura carioca, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Cultura. O MUHCAB fica na rua Pedro Ernesto, 80, na Gamboa.

XVIII AJORSUL BUSINESS – A XVIII Ajorsul Business 2025, organizada pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) e pelo Sindióptica-RS, será realizada entre os dias 27 e 29 de março na Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS). O evento promete ser um ponto de encontro essencial para empresários e profissionais das indústrias de joias, semijoias, relógios e óptica. Segundo a presidente da Ajorsul, Andrea Rocho Neumann, a campanha deste ano tem como tema central a sustentabilidade. O evento também enfocará o “Elemento Terra”, que simboliza a relação com os recursos naturais, como solo, fauna, flora e recursos minerais, refletindo o compromisso do setor com a sustentabilidade e o uso responsável desses recursos. Para mais informações sobre o evento e para realizar sua inscrição, acesse o site https://ajorsul.com.br/business/home/

STEER_BY_WIRE – A ZF está equipando o modelo elétrico ET9, da montadora chinesa NIO, com a mais recente geração de seu sistema steer-by-wire. A empresa fornece o atuador do volante, responsável pelo controle da direção e pela simulação da sensação de condução, além do atuador redundante da caixa de direção e do software associado. Com isso, o Smart Electric Executive Flagship circula sem conexão mecânica entre o volante e as rodas dianteiras. Graças à sua nova Divisão de Solução de Chassis criada no início de 2024, a ZF oferece um portfólio completo de sistemas de direção e frenagem eletrônicos, além de suspensões controladas eletronicamente. Quando combinados ao software cubiX, desenvolvido pela própria ZF, esses sistemas formam a base dos veículos definidos por software.

DIÁLOGOS AMAZÔNICOS – A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) promove mais um webinar da série “Diálogos Amazônicos”; dessa vez sobre as estratégias para a Amazônia, no dia 25 de fevereiro, às 19h. A Amazônia brasileira é fundamental para o equilíbrio climático global, a biodiversidade e a sustentabilidade econômica. Pensar estratégias para a região exige conciliar a preservação ambiental com o desenvolvimento socioeconômico, garantindo a conservação da floresta, a valorização das populações locais, a redução das desigualdades e o combate às atividades ilegais. Nesse evento, serão debatidos os desafios, as oportunidades e soluções propostas para o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

ARMAZÉM DO GRÃO – O Armazém do Grão, rede de supermercados referência em qualidade e atendimento no estado do Rio de Janeiro, vai inaugurar mais uma loja, desta vez bairro Alto, em Teresópolis, no final de fevereiro. Com 16 anos de história, a rede expande sua atuação e reforça seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região serrana. A nova loja, situada na Avenida Oliveira Botelho, 328, promete revolucionar a experiência de compra e gastronomia na cidade. Com uma área total de 1.490 metros quadrados, sendo 1.100 metros quadrados de área de venda, o espaço foi cuidadosamente planejado para atender às necessidades e expectativas dos moradores do bairro Alto e de toda Teresópolis. A inauguração da nova loja representa um marco importante para o Armazém do Grão, que reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da região e com a geração de empregos. Serão 118 empregos diretos e cerca de 84 indiretos, além de movimentar toda a cadeia de fornecedores e parceiros da rede de supermercados. Armazém do Grão nas redes sociais @armazem_do_grao.

BAILINHO – O clima de Carnaval já chegou à Zona Sul do Rio com o Bailinho do Foguinho, um evento especial e gratuito para crianças de 2 a 12 anos de idade, no Botafogo Praia Shopping. Durante o fim de semana dos dias 22 e 23 de fevereiro, o Espaço Vista, no 3º piso, será palco de muita diversão, música e animação para a garotada e suas famílias. Nos dois dias, haverá distribuição da pipoca, algodão doce e copos reutilizáveis do Foguinho. As inscrições para participar devem ser feitas via app do Botafogo Praia Shopping, disponível para download nas lojas de aplicativos, e as vagas são limitadas. No sábado (22), o bailinho acontece das 10h às 13h e conta com atrações como recreação, concurso de fantasia e um animado baile de máscaras. O destaque do dia é o show da banda Lekolé, às 11h30, garantindo muita música e energia para os pequenos foliões. Já no domingo (23), o evento acontece das 13h às 16h, com a mesma programação de brincadeiras e diversão, e o show da banda Pequenos Acordes, às 14h30, prometendo encantar as crianças com repertório animado e interativo.

ADOTE UM PET – No próximo dia 22 de fevereiro, das 10h às 14h, o Caxias Shopping realiza nova edição da Campanha Adote um Pet, evento em parceria com a ONG Gatinhos da Praça. Essa ação especial tem o propósito de oferecer um lar cheio de amor para animais resgatados das ruas, proporcionando uma vida melhor para cães e gatos. Os animais disponíveis para adoção nesta edição estarão prontos para conhecer seus novos tutores no Parcão, um espaço pensado com carinho para os pets. Localizado ao lado da Americanas Express, o Parcão é equipado com filtro de água exclusivo para os bichinhos, área com tapete higiênico e suporte com saquinhos para a coleta de dejetos. Tudo planejado para que os visitantes e seus amigos de quatro patas disfrutem o momento com conforto e segurança. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, os futuros tutores passarão por uma breve entrevista realizada pelos organizadores para garantir que os animais sejam acolhidos com todo o cuidado que merecem. O Caxias Shopping fica na Rod. Washington Luiz, 2.895.

BIBI E LEITURINHA – A Calçados Bibi e o Leiturinha, o maior clube do livro infantil do Brasil, se unem mais uma vez para proporcionar uma experiência única às crianças. Inspirada na coleção de Inverno 2025 da maior rede de calçados infantis da América Latina, a história “Pequenos Aventureiros” convida os pequenos a embarcarem em uma jornada mágica entre o dia e a noite. A narrativa destaca as descobertas e a beleza de cada momento, estimulando a imaginação e o aprendizado. O livreto está disponível para alguns assinantes do clube e, em edição limitada, pode ser encontrado nas mais de 130 franquias espalhadas por todo o Brasil.

GWM EXPERIENCE – A GWM Brasil promove o GWM Experience de Verão na cidade de Riviera de São Lourenço (SP), uma experiência única para os visitantes do litoral de São Paulo durante o a estação mais quente do ano. A ação, que está em funcionamento desde o dia 23 de janeiro e finaliza no dia 4 de março, acontece no estacionamento do Riviera Shopping. No estande, o público tem a oportunidade de conhecer e realizar test-drives nos modelos Haval H6 e ORA 03. Outro destaque da ação é a presença da Oficina Móvel da GWM. O público pode agendar revisões e manutenções básicas para qualquer modelo da marca, além de conhecer mais sobre os serviços de atendimento e suporte oferecidos pelo Pós-Vendas da autotech. O programa Oficina Móvel está em funcionamento em todas as concessionárias da marca e disponibiliza mão de obra especializada para realizar revisões e pequenos reparos no conforto do seu lar, sem custo de deslocamento. Além disso, o GWM Experience de Verão conta com a exposição do Haval H6 GT, que pode ser visitada na pizzaria Maremonti, localizada no coração da Riviera de São Lourenço.

MOËT & CHANDON – A Moët & Chandon, em 2025, busca expandir ainda mais sua presença nesta época com seus rótulos borbulhantes. Criado em 2010, o primeiro champagne desenvolvido para ser apreciado com gelo, o Moët & Chandon Ice Impérial traz fluidez e o frescor característicos do portfólio da marca, perfeito para acompanhar dias ensolarados. E para fortalecer este movimento, a Maison marcará presença no hotel Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro, a parceria promete ser o ponto alto da temporada de verão carioca. Todos os sábados, entre os dias 25 de janeiro e 15 de março, das 12h às 16h, a área da piscina “Relax” terá uma ativação especial. Turistas e locais poderão apreciar o cardápio do novo sushi bar, que apresenta uma seleção especial de sashimi, niguiri e makimono, cuidadosamente harmonizados com os rótulos Ice Impérial, Brut Impérial e Rosé Impérial, que poderão ser adquiridos em garrafas ou taças. Além disso, os peixes servidos são cuidadosamente selecionados de fornecedores certificados em pesca sustentável, garantindo alta qualidade e compromisso com a preservação ambiental. Endereço: Avenida Atlântica, 4240 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ. Para mais informações, acesse https://fairmontrio.com/ e https://www.moet.com/en-gb

INCONTORNÁVEIS – Incontornáveis é o nome da série de trabalhos inéditos que Antonio Manuel produziu durante o confinamento imposto pela pandemia de covid-19. É, também, o título do livro que será lançado pela BEĨ Editora nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2025, às 19h, na Livraria da Travessa, em Ipanema, no Rio de Janeiro, com uma conversa entre o artista e o curador Paulo Venancio Filho. O livro também será lançado em São Paulo durante a SP-Arte. No volume, bilíngue, os experimentos recentes dialogam com obras e performances que marcaram a carreira do artista. Com 208 páginas, o livro, de grande apuro visual e gráfico, traz imagens dos trabalhos da série inédita Incontornáveis, incluindo dois fac-símiles. Completam a publicação textos inéditos dos curadores Ana Maria Maia e Paulo Venancio Filho, além do ensaio “O galo dos ovos de ouro”, escrito por Décio Pignatari, em 1973, para a Exposição de Antonio Manuel (de 0 às 24 horas nas bancas de jornais). Livraria da Travessa: R. Visconde de Pirajá, 572, Ipanema.

ARPOADOR – No sábado, 22 de fevereiro, a partir das 8h, o museu virtual Rio Memórias faz evento de lançamento da segunda etapa do projeto “Aqui tem Memória”, com placas informativas sobre locais e monumentos históricos da cidade. Para marcar a data, será realizado um mutirão de limpeza na Pedra do Arpoador, área de proteção ambiental tombada por sua importância ambiental e paisagem icônica da cidade, junto com a ONG Bota pra Girar. O objetivo é conscientizar o público sobre a preservação do patrimônio do meio ambiente. O “Aqui tem Memória” é uma parceria entre o Rio Memórias e a Secretaria Municipal de Turismo. O circuito traz placas em pontos de interesse como as estátuas de Tom Jobim, Carlos Drummond de Andrade, Dorival Caymmi e Colônia de Pescadores (Posto 6), e Pedra do Arpoador, entre outras. Cada placa possui um código QR direcionando o visitante para o site do Rio Memórias, com textos em português e inglês, áudios e ferramentas de acessibilidade. Todas as atividades são gratuitas. As inscrições para a ação de voluntariado devem ser feitas online pelo Sympla, no link https://www.sympla.com.br/evento/voluntariado-limpeza-arpoador/2813391. Evento sujeito à lotação.

FARTURA – Dando continuidade ao projeto Minas em Portugal, o Fartura Gastronomia, em parceria com o Sistema Fecomércio MG, Governo de Minas Gerais e Cemig, participa novamente do festival Essência do Vinho, em Porto. Em 2024, Lisboa e Porto receberam diversas ações e estandes da iniciativa mineira, com ampla repercussão na mídia europeia e mais de 40 mil visitantes no total. Desta vez, até 23 de fevereiro de 2025, o Fartura abre seu calendário no Essência do Vinho – Porto. A ação amplia as oportunidades para produtores e chefs mineiros no mercado europeu, além de fomentar o turismo. A participação envolve evento de networking, presença no festival com produtos mineiros, masterclasses e um jantar especial.

PALAVRAS – O espetáculo Palavras, da Companhia Ensaio Aberto, com Tuca Moraes e direção de Luiz Fernando Lobo, encerra a temporada de apresentações no sábado, 22 de fevereiro, no Armazém da Utopia. Após inaugurar a Sala Sérgio Britto, Palavras está convidado para abrir a temporada de abril no Théâtre de La Concorde, em Paris. Uma nova “experimentação”. A literatura como ponto de partida para a pesquisa do teatro narrativo, do teatro épico. A parceria entre a atriz Tuca Moraes e o diretor Luiz Fernando Lobo ganha outra dimensão. A atriz se deixa conduzir pelo pulsar de palavras, de frases, de memórias, de sentimentos, pensamentos, acumulados em camadas uns sobre os outros, como num espiral. Linguagem e sentidos vão se fazendo ali à vista dos espectadores. O encontro com o público torna o espetáculo um experimento único. O diretor faz intervenções de som e luz que provocam a atriz. www.armazemdautopia.com.br, @companhiaensaioaberto – @armazemdautopia. Ingressos: R$ 50 e R$ 25 (meia entrada) | www.sympla.com.br/armazemdautopia. Endereço: Orla Conde – Armazém 6 – Cais do Porto, Rio de Janeiro–RJ (em frente ao VLT Utopia Aquário).

CORPOS VISÍVEIS – Após passar por diversos espaços culturais do Rio de Janeiro, a 4ª edição do Festival Corpos Visíveis chega ao seu encerramento no dia 22 de fevereiro, no Instituto Arteiros, na Cidade de Deus. Primeiro evento da América Latina a unir arte, música, gênero e diversidade, o festival promoveu ao longo de sua trajetória encontros transformadores em locais como o centro cultural Futuros – Arte e Tecnologia, Museu de Arte do Rio (MAR), Bela Maré, Centro de Artes da Maré e o Piscinão de Ramos. Agora, se prepara para encerrar suas atividades com uma celebração especial, reafirmando seu compromisso com a inclusão, a representatividade e a sustentabilidade. Nesta edição de verão, o Festival dá ênfase também à preservação ambiental e ao fortalecimento de vínculos entre a arte, a sustentabilidade e a diversidade brasileira. www.corposvisiveis.com. Gratuito.

ÓLEO DE MIRRA – A Ybera Paris, marca global de cosméticos presente em mais de 50 países, anuncia nova embalagem do Mirra Oil Repair, um vidro sofisticado e disponível em versões de 60ml e 90ml. Como parte da campanha, a marca apresenta a comunicóloga e influenciadora Cíntia Chagas como embaixadora oficial do produto. Conhecido por seu poder cicatrizante, o óleo de mirra da Ybera Paris hidrata, repara e protege os fios contra danos externos, restaurando a saúde e o brilho dos cabelos, além de nutrir profundamente a pele, sendo um produto único do mercado. A mirra, um ingrediente raro e valioso, tornou-se um dos ativos mais desejados no segmento de cuidados com cabelo e pele. Para fortalecer ainda mais sua presença no mercado, a marca escolheu Cíntia Chagas como rosto oficial da campanha. Figura de destaque nas redes sociais, com mais de 7 milhões de seguidores, Cíntia personifica a elegância e a sofisticação que o óleo de mirra representa.

KOMATSU – A Komatsu, fabricante de equipamentos para os segmentos de mineração, construção e florestal, inaugurou hoje uma nova unidade em Parauapebas (PA). Localizada no km 5 da rodovia Faruk Salmen, o espaço será utilizado para o reparo e fabricação de implementos para equipamentos de mineração. A unidade traz tecnologia moderna, melhores padrões industriais e processos de saúde e segurança do trabalho. No local, foi construído um novo prédio administrativo, que conta com as melhores práticas da construção e espaços integrados e deve ser abastecido por energia solar no futuro (100% limpa). Portaria, vestiário, auditório, estacionamento de veículos leves, subestações elétricas, casa de bombas e torre de caixa d´água são outros diferenciais. A unidade possui uma estação de tratamento de água que será usada para irrigação e lavagem das áreas externas, luzes de led em troca das fluorescentes e uso de 100% de energia verde. Além disso, na parte industrial, há um galpão principal, pronto para realizar todos os serviços de reformas de básculas, caçambas e implementos para equipamentos fora de estrada, assim como a fabricação deles, atendendo aos melhores padrões globais da Komatsu.

MINI BLOCO – O Shopping Tijuca reforça sua conexão com a comunidade tijucana ao apoiar, mais uma vez, o Mini Bloco, tradicional bloco infantil do bairro. O evento acontecerá no sábado, dia 22 de fevereiro, das 9h às 13h, na Praça Xavier de Brito, oferecendo uma manhã de pura alegria e folia para os pequenos. A participação no Espaço Shopping Tijuca será por ordem de chegada e as vagas são limitadas. Além da tradicional animação do Mini Bloco, o Espaço Shopping Tijuca contará com uma programação especial repleta de brincadeiras e atividades interativas. Durante a festa, as crianças poderão aproveitar diversas oficinas criativas, como pintura facial, oficina de Balangandã e Bolamania, proporcionando momentos de diversão e criatividade.

ULTRAFARMA – Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, a Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, realiza mais uma edição do “Dia do Medicamento Genérico Mais Barato”. A campanha, que se tornou uma das principais datas para o consumidor no setor farmacêutico, oferece descontos de até 98% em todos os medicamentos genéricos, inclusive os de uso contínuo, disponíveis tanto nas lojas físicas quanto no site e aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui