Registro Geral – Oktoberfest do Salgueiro, Empodere-se, P3C, ABAT, Transtorno bipolar

Email para [email protected]

139

OKTOBERFEST DO SALGUEIRO – Neste feriadão, entre esta quinta-feira até domingo (12-15/10), o Salgueiro realiza a primeira edição da Oktoberfest em sua quadra. Durante os quatro dias de evento, mais de 40 expositores vão trazer o melhor da gastronomia de boteco e diversos tipos de chopp e cervejas artesanais. Inspirada no festival de cerveja originado em Munique, na Alemanha, a Oktoberfest do Salgueiro é um evento que traz diversos restaurantes consagrados, como o Bar do Adão, Bar do Momo, Bode Cheiroso e Baródromo, entre outros. As cervejarias Hocus Pocus, Farra Beer e Mohave também marcam presença no evento, que ainda conta com a Kibon, Café Três Corações e Batida Carioca. Oktoberfest do Salgueiro 2023: dias 12 e 13 de Outubro, das 17h às 23h; dias 14 e 15 de Outubro, das 15h às 23h. Rua Silva Teles, 104, Andaraí (quadra do Acadêmicos do Salgueiro). Entrada Gratuita. Para mais informações, no Instagram: @oktoberfestdosalgueiro

EMPODERE-SE – Neste domingo (15/10), às 11h, no Ballroom unidade Barra Olímpica, 23 autoras lançarão o livro “Empodere-se”, da Elas Editora Litterae. O obra reúne histórias inspiradoras de mulheres que enfrentaram desafios e barreiras em suas trajetórias profissionais, mas que tiveram perseverança, resiliência, experiência e conseguiram construir carreiras de sucesso e alcançar a tão almejada liberdade financeira. Em cada capítulo do livro é possível encontrar histórias de superação de mulheres que lutaram para alcançar os seus objetivos e se destacar no seu meio, compartilhando com o leitor as lições aprendidas ao longo do caminho, os obstáculos que enfrentaram, as estratégias que utilizaram para se reinventarem e os aprendizados que tiveram em relação a equilibrar carreira e vida pessoal. O lançamento será no Ballroom Barra Olímpica, na Estrada Coronel Pedro Corrêa, 108 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro.

P3C – No próximo dia 19, a plataforma P3C realizará o “P3C – PPPs e Concessões de Investimentos em Infraestrutura no Brasil – na região Nordeste. A iniciativa é uma realização da Necta e do Escritório Portugal Ribeiro Advogados. O evento discutirá pautas prioritárias e estratégicas para o crescimento da região nordestina. Através de uma programação com conferências temáticas, especialistas regionais, nacionais e internacionais, dos âmbitos público e privado, vão debater questões atuais relevantes referentes aos setores de infraestrutura local. O evento também possui a correalização da B3 – A Bolsa do Brasil e dos escritórios Moreno, Cardoso & Croda Advogados Associados e Wanderley Monteiro Rocha. Contará com a participação de mais de 600 participantes e mais de 60 palestrantes. P3C Regional Nordeste acontecerá no Centro de Convenções Salvador. Informações e inscrições: https://p3c.com.br/inscricoes/

ABAT – O STF, STJ, PGFN e Receita Federal vêm a São Paulo para debates com tributaristas promovido pela ABAT, de 25 até 27/10. A 8ª Jornada de Debates sobre Contencioso Tributário Administrativo e Judicial é iniciativa da Associação Brasileira de Advocacia Tributária (ABAT) com apresentação de estudos e exposições de representantes Supremo Tribunal Federal (STF) Superior Tribunal de Justiça (STJ), da PGFN – Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, Receita Federal, juristas e tributaristas. De formato híbrido, a expectativa dos realizadores é de público recorde presencialmente e de milhares de participantes online. Todos os detalhes da programação e as formas para se inscrever estão acessíveis em https://www.abat.adv.br/8a-jornada-de-debates/.

Espaço Publicitáriocnseg

TRANSTORNO BIPOLAR – De acordo com a psicóloga Susi S. Andrade, terapeuta cognitiva comportamental e especialista em saúde mental do São Cristóvão Saúde, o quadro envolve a combinação de fatores genéticos, influência do ambiente e química cerebral. “O indivíduo bipolar, pode apresentar episódios depressivos e maníacos que prejudicam sua vida em todos os aspectos, influenciando nas relações interpessoais”. Uma avaliação cuidadosa por parte de um profissional de saúde mental qualificado é essencial para determinar o diagnóstico correto e o plano de tratamento adequado, afinal, cada pessoa é única e os sintomas podem variar. Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui dez Unidades de Negócios.

Por Aislan Loyola: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui