Registro Geral – Scheer, Azul, Contraponto, Desenrola, Simplic, Bloomin’ Brands, Sesc-RJ, Dunlop

Email para [email protected]

147
Churrasqueira a Gás RG (Foto: Scheer Churrasqueiras)

SCHEER – A Scheer Churrasqueiras e Parrillas lançou dois modelos de churrasqueira doméstica a gás, RG 3 e RG 4, que trazem praticidade e qualidade no preparo. Ao simples giro de um botão e em poucos segundos, é possível programar o calor ideal para grelhar todos os tipos de carnes e cortes, frutas e legumes, ao ponto certo, extraindo com precisão o melhor do sabor e suculência de cada preparo. Além da grelha, a Churrasqueira RG conta ainda com um espeto giratório. Com acendimento automático, a RG tem regulagem de temperatura e um termômetro para o seu controle. Ao término do preparo, não há cinzas e nem excesso da sujeira. A RG pode ser usada em áreas internas ou externas, na cidade, num apartamento, na praia, no campo, sobre a bancada ou embutida em módulos de móveis planejados. Em Aço Inox 304, de qualidade superior, tem alta durabilidade. Com design moderno e acabamento sofisticado, se integra com elegância às áreas gourmet, valorizando os ambientes. Para quem busca o melhor dos dois mundos, com o preparo tradicional a carvão e a praticidade da churrasqueira a gás, a Churrasqueira RG também pode ser disposta na bancada ao lado de uma churrasqueira convencional, para uma experiência completa com o churrasco.

AZUL – A Azul anuncia a expansão de sua malha de voos para o feriado Dia do Trabalho, em 1º de maio. Com o compromisso contínuo de proporcionar conectividade e atender as demandas sazonais, a companhia anuncia um incremento de 138 voos extras, para 28 cidades de 18 estados brasileiros. Com o objetivo de oferecer mais opções de viagem, a companhia está disponibilizando novos horários em sua programação de voos. Entre 28 de abril e 6 de maio, os Clientes poderão desfrutar de uma ampla gama de opções partindo de diversas origens para Aracaju (SE), Bauru (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Chapecó (SC), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Maringá (PR), Natal (RS), Presidente Prudente (SP), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Uberlândia (MG), entre outros.

CONTRAPONTO – A Ava Galleria Rio apresenta a exposição ‘Contraponto’, trazendo as artistas Maria Helena Messeder e Marilene Tapias, com obras de expressões opostas, mas que conversam entre si pelo forte apelo preservacional e sustentável. Marilene trabalha com flores e cores vivas. Maria Helena trabalha com cores neutras, mas dá vida a materiais descartáveis e reutilizáveis. Ambas transformam o figurativo e o abstrato de suas telas em emoções inesquecíveis nos observadores. A exposição conta com a curadoria de Édson Cardoso, referência das artes no Brasil e no exterior, tendo saído de uma comunidade do Rio para carreira na Finlândia, e é o responsável pela famosa Bela Biennal, entre outras exposições. “Contraponto ” pode ser visitada de 9 a 30 de março, de quarta a sábado, das 14h às 19h, no 2º andar do Cassino Atlântico, loja 221, Galeria Melinda Garcia, Copacabana, RJ. A abertura será no dia 09 de março (sábado), a partir das 17h. Instagram: https://www.instagram.com/avagalleriario/; Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100086365128721 (Ava Galleria Rio)

Palácio dos Correios em SP (Foto: Divulgação)

DESENROLA – Para marcar o momento em que a educação financeira está em pauta no país, a Serasa, os Correios e o programa Desenrola Brasil anunciam um Feirão Inédito e uma Exposição Histórica no coração de São Paulo, no dia 4 de março. O Mega Feirão Serasa e Desenrola será realizado no Palácio dos Correios, em meio ao evento “Arte na Lona: a Educação Financeira em Arte”. As telas de 21 artistas de diferentes Estados foram produzidas durante o projeto Serasa na Estrada. A cada cidade, um pintor, ilustrador, muralista ou grafiteiro era convidado a produzir um desenho em lona, que refletisse a diversidade cultural do Brasil. Para revelar os planos da Serasa e do Ministério da Fazenda, que vão espalhar o Feirão pelas agências dos Correios em todo o país pela primeira vez, convidamos jornalistas e criadores de conteúdo para um evento exclusivo. O painel contará com a psicóloga do dinheiro Valéria Meirelles e o especialista em finanças Thiago Godoy, o Papai Financeiro, que vão analisar um estudo sobre a educação financeira no Brasil. Local: Palácio dos Correios, Praça Pedro Lessa, 01 – esquina Av. São João, Vale do Anhangabaú – Centro Histórico de São Paulo.

SIMPLIC – A Simplic, fintech de crédito pessoal online do grupo Enova International, anuncia Ana Paula Oliveira como sua nova head de marketing. Com mais de 15 anos de experiência em marketing, digital e branding em empresas do segmento como Universal Orlando Resort, Sephora e Tourism New Zealand, a executiva, que também possui MBA em Marketing pela FGV, chega para agregar valor aos negócios. Em seu histórico, é conhecida pelo desenvolvimento e execução de estratégias em níveis global, regional (LatAm) e local (Brasil), e, chega com o objetivo de aprimorar as áreas de marketing e crescimento da fintech, aproximando cada vez mais a Simplic dos consumidores, além de gerar maior visibilidade da marca por meio de projetos alinhados com o time global em Chicago. A fintech, que aposta na contratação de Ana, acredita que exista um grande fit cultural entre a empresa e a executiva. Além disso, enxerga ao lado dela, uma grande oportunidade de crescimento da companhia e segmento no país.

Espaço Publicitáriocnseg

BLOOMIN’ BRANDS – A holding Bloomin’ Brands no Brasil, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no país, divulgou seus resultados financeiros do consolidado de 2023. O anúncio destaca mais um período de crescimento, com um aumento de 5,5% nas vendas (em restaurantes comparáveis), em comparação com o ano anterior. Em 2023 a companhia investiu mais de R$ 90 milhões e gerou mais de mil novos postos de trabalho pelo país, com a abertura de 16 novos restaurantes do Outback e de 2 novas unidades do Abbraccio. Neste ano, em processo de expansão contínuo, a Bloomin’ Brands no Brasil já investiu R$ 20 milhões com a inauguração de quatro novos Outbacks: em Aracaju (SE), Passo Fundo (RS), Belo Horizonte (MG) e o recém-inaugurado restaurante no Shopping Light, na cidade de São Paulo. Com as aberturas, a marca alcançou um total de 159 restaurantes no país.

SESC-RJ – O BiblioSesc, biblioteca itinerante do Sesc RJ, chegou à biblioteca municipal Euclides da Cunha, no Cocotá, Ilha do Governador, marcando o início da gestão do espaço pela instituição, que também assumiu a administração da biblioteca Machado de Assis, em Botafogo. A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Sistema Fecomércio RJ e a Prefeitura do Rio no âmbito do programa Bibliotecas do Amanhã, que visa recuperar e modernizar espaços de leitura da cidade, ampliando a visão das bibliotecas como espaço de convivência e conhecimento. Enquanto o Sesc não inicia as intervenções na biblioteca Euclides da Cunha, previstas para março, o público terá a oportunidade de consultar ou pegar emprestadas as cerca de 4 mil obras disponíveis no BiblioSesc, tendo uma amostra do trabalho que a instituição realiza, há quase 20 anos, no incentivo ao hábito da leitura. A biblioteca itinerante do Sesc funciona em um caminhão adaptado, que circula o estado com o objetivo de formar leitores. O caminhão do projeto BiblioSesc ficará estacionado junto à biblioteca Euclides da Cunha de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Pneu Dunlop SP926 2 (Foto: Divulgação)

DUNLOP – A Dunlop lançou o pneu SP926, desenvolvido para o mercado brasileiro e que será produzido no Brasil, considerando as condições específicas de uso e segmentos do país, sendo projetado para superar os desafios mais exigentes de trajetos mistos – desde asfalto até terrenos de terra, lama e pedras. Este lançamento representa um marco para gestores de frotas e profissionais dos setores canavieiro, construção e coleta de lixo, oferecendo uma solução completa em durabilidade, desempenho e economia operacional. Através da tecnologia e seus compostos, o novo SP926 redefine os padrões de resistência contra cortes, arrancamentos e picotamentos. O talão possui um reforço de nylon assegurando um excelente índice de recapabilidade, o que resultará na redução dos custos por quilômetro e assim elevará a performance do segmento a novos patamares. O pneu Dunlop SP926 estará inicialmente disponível na medida 295/80R22.5 em todos os distribuidores do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui