Relatório do CICC sugere setores valiosos aos investidores

Os setores secundário e terciário da China começaram a apresentar valores de investimento de longo prazo em meio ao aumento das expectativas do mercado, para esforçar na estabilização do crescimento econômico.

Um braço robótico é visto no estante da Mitsubishi Electric na primeira Exposição Internacional de Importação da China (CIIE) em Shanghai, leste da China, 6 Nov, 2018.

Xinhua - Silk Road

Beijing, 2 Dez (Xinhua) — Os setores secundário e terciário da China começaram a apresentar valores de investimento de longo prazo em meio ao aumento das expectativas do mercado, para esforçar na estabilização do crescimento econômico, informou Xinhua Finance, citando um relatório de pesquisa da China International Capital., Ltd. (CICC) nesta quinta-feira.

Em 2021, os setores secundário e terciário sofreram correções de apreçamento e erosão da lucratividade devido ao aumento do preço das matérias-primas, demanda baixa e expectativa fraca de crescimento econômico.

Nos próximos 3-6 meses, entretanto, o relatório do CICC enfatizou três setores que os investidores da bolsa devem prestar atenção, são as indústrias em desenvolvimento com grande moral de negócios, que irá permanecer como principal fonte de retornos extras dentre políticas favoráveis à indústria, indústrias com esperança de ponto de viragem de crescimento nos seus ciclos de vida e indústrias de consumo, também como outras indústrias com espaço para recuperação.

Em dezembro, o relatório do CICC sugeriu aos investidores compra forte em ações em setores como equipamento elétrico, eletrônicos de consumo, indústria de iluminação e móveis domésticos, corretores de valores e autopeças.

Em adição, CICC aconselha manter posições baixas em estoque de carvão, engenharia e serviço de campos petrolíferos, exploração de petróleo e gás, hotel e turismo e indústrias alimentícias.

Leia também:

Participação dos títulos de investidores com a CCDC aumenta em outubro

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

China intensifica reforma de classificação de risco no mercado

A China intensificou a reforma no setor de classificação de créditos, à medida que novas regras para melhorar os padrões e regulamentações do setor entraram em vigor em 6 de agosto, em meio ao esforço mais amplo do país para reduzir os riscos financeiros e liberar ainda mais o potencial de seu enorme mercado de títulos.

China aprimora serviços de transporte para atender viagens de verão

A China vem aprimorando os serviços de transporte ferroviário e aéreo na corrida de viagens de verão, a fim de garantir viagens seguras para os passageiros.

Exportações de NEV da China aumentam 37,6% no ano em julho

As exportações de veículos de nova energia (NEV, sigla em inglês) da China registraram um crescimento anual de 37,6%, chegando a 54.000 unidades em julho, segundo os dados da Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis (CAAM).

Últimas Notícias

Fiagros têm captação líquida satisfatória até junho

Esses fundos entraram em operação em agosto de 2021

Vendas financiadas de veículos leves e pesados crescem pouco

Em relação a julho de 2021, no entanto, queda é de 18,8%

Índices influenciaram o mercado nesta semana

Ibovespa encerrou nesta sexta-feira com alta de 2,33%

Petrobras informa sobre venda de direitos minerários de potássio

A Petrobras informa que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (teaser), referente à venda de seus direitos minerários para pesquisa e lavra de...

China aposta no controle da inflação este ano

BPC: condições favoráveis para manter os preços geralmente estáveis