Remessas de celulares da China aumentam 1,8% em outubro

As remessas de celulares da China cresceram 1,8% anualmente em outubro de 2024, para mais de 29,67 milhões de unidades, de acordo com a Academia Chinesa de Tecnologia de Informação e Comunicação (CAICT, em inglês).

61
Um trabalhador verifica as condições de criação de uma granja de frangos por meio de celular no distrito de Guantáo, na Província de Hebei, norte da China, em 8 de março de 2024. (Xinhua/Wang Xiao)
Xinhua - Silk Road

Beijing, 28 novembro (Xinhua) — As remessas de celulares da China cresceram 1,8% anualmente em outubro de 2024, para mais de 29,67 milhões de unidades, de acordo com a Academia Chinesa de Tecnologia de Informação e Comunicação (CAICT, em inglês).

Os celulares 5G responderam por 90,1% das remessas de outubro, totalizando 26,72 milhões de unidades, marcando uma expansão anual de 1,1%, disse o CAICT, instituto de pesquisa vinculado ao Ministério da Indústria e Informatização.

Nos primeiros dez meses de 2024, o total das remessas de celulares aumentou 8,9% em termos anuais, atingindo 250 milhões de unidades, mostraram dados.

As marcas nacionais continuaram a dominar o mercado de celulares da China em outubro, com as remessas subindo 30,2%, para cerca de 23,46 milhões de unidades.

Espaço Publicitáriocnseg

Um total de 37 novos modelos chegaram ao mercado nacional em outubro, representando todos os novos modelos no mercado, informado a CAICT. Fim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui