‘RIO de olhares únicos’

5 personagens que veneram a natureza e nos levam a uma sensibilização da vida.

Acaba de ser lançado um dos mais bonitos filmes sobre a Cidade Maravilhosa. Dirigido pelo documentarista e fotografo Rafael Duarte, RIO de olhares únicos nos conecta a 5 personagens que veneram a natureza e nos levam a uma sensibilização da vida. Com imagens estonteantes, o projeto da produtora Bambalaio pode ser visto na plataforma Rocky Spirit.

 

Novo hotel em Petrópolis

Localizado em Itaipava, distrito de Petrópolis, um novo hotel do segmento de luxo é mais um exemplo de glamour na Serra. O Locanda Bela Vista, com apenas 7 apartamentos, numa casa histórica e café da manhã servido no quarto por um mordomo, tem campo de golfe e um restaurante com a sofisticada gastronomia que um lugar exclusivo demanda.

 

México em foco

Uma estátua de Cristóvão Colombo, na cidade do México, será substituída por uma mulher indígena, alguns dias antes do 200 aniversário de independência do país. Uma nova forma de contar a história?

 

Nelson Piquet

Causou espanto Nelson Piquet conduzir o Rolls-Royce do presidente sem máscara e sabendo que seu pai foi cassado pelo AI-5. Na verdade, todos no carro estavam desrespeitando os protocolos da pandemia. A foto que ganhou o mundo é mais um exemplo de descaso com a vida.

 

Visitante ilustre

Quem está no Rio, por alguns dias, é o pintor francês Philippe Seigle, radicado na Espanha. Ex-diretor do segmento de luxo da cadeia Accor e embaixador do Turismo do RJ, veio acertar uma nova exposição no Brasil.

 

Supermarket

O mercado Supermarket da Abelardo Bueno precisa urgente de uma repaginação na gestão e no atendimento. Enviam frutas estragadas pelo delivery e não as trocam, embora se comprometam; deixam os motoboys na chuva e no sol por falta de um local específico; e não confirmam horário de entrega das compras feitas por WhatsApp.

 

Preço exorbitante

A lata de vinho que custa em média R$ 15 no supermercado ao lado está sendo vendida por R$ 35 no restaurante do Jardim Botânico, onde aliás não tem copo de vinho tinto.

 

Frase da semana

“Eu apoio a vacina, os livros, a Democracia e o uso obrigatório das máscaras. Sou contra qualquer tipo de aglomeração. Sou a favor do voto eletrônico, do Judiciário, do respeito à Diversidade, da Constituição, da liberdade de imprensa e do respeito ao próximo. Reconheço a Ciência, a Educação Inclusiva, a existência da ditadura no Brasil e acredito que fake news devem ser punidas. São meus valores e caminho com eles de cabeça erguida.”

Matéria atualizada às 18h06 para corrigir o nome do diretor de RIO de olhares únicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Alta dos preços leva a aumento de protestos

Agitação em países onde manifestações eram raras preocupa FMI.

Interlagos vai sediar feira de motos e carros

Eventos priorizam testes para clientes e potenciais compradores.

Romênia e Moldávia: duas faces de uma mesma moeda?

Em alguns aspectos as duas produções se assemelham e, em outros, apresentam diferenças que poderiam até se complementar.

Últimas Notícias

Câmara deve colocar em votação PL que desonera tarifas de energia

Em 2021, o Brasil passou pela pior crise hídrica em mais de 90 anos

Metodologia para participação de investidor estrangeiro

Serão considerados os dados de liquidação das operações realizadas no mercado primário nos sistemas da B3

Fitch eleva rating do Banco Sicoob para AA (bra)

Houve melhora do perfil de negócios e de risco da instituição

Petrobras Conexões para Inovação cria robô de combate a incêndio

Estatal: Primeiro no mundo adaptado para a indústria de óleo e gás