Rio Ecoesporte inicia atividades esportivas para condomínios nessa 6ª

Nesta sexta-feira, das 8h às 12h, a Rio Ecoesporte estreia seu programa “Rio Ecoesporte Treino” no Condomínio Barra Sul, com a proposta de oferecer práticas esportivas aos interessados em adquirir uma rotina de vida saudável. Na inauguração do projeto haverá avaliação física gratuita aos interessados com (peso, altura, IMC e IRCQ). Interessados poderão fazer contato pelo telefone 21 99742-6155.

O professor Sérgio Tavares, apaixonado pela pratica esportiva, busca sempre promover ações que incentivem a vida saudável. A orientação profissional para práticas de atividades físicas no Barra Sul ocorrerá sempre de segunda a sexta das 7h às 10h, com número limitado de pessoas e agendamento prévio, para manter toda segurança no combate ao Covid-19, além de comodidade e conforto, aos participantes.

Em dezembro as atividades acontecem gratuitamente. E, a partir de janeiro, o público poderá usufruir das atividades com valores atrativos.

De acordo com Sérgio Tavares, este ano não foi fácil para ninguém. Muita gente caiu no sedentarismo. “É importante que nós da área de saúde desenvolvamos atividades que despertem o interesse em manter uma rotina de vida com saúde. Nossa torcida é que os moradores da região possam aproveitar essa oportunidade”, comenta.

Serviço:

Programa Rio Ecoesporte Treino

Data: Sempre de Segunda à sexta

Horário: das 7 às 10h

Local: Condomínio Barra Sul

Informações e agendamento: 21 99742-6155.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Artigos Relacionados

Estão abertas as inscrições para o Archademy Trend

Para debater os novos hábitos gerados pela pandemia e o comportamento dos brasileiros neste novo contexto social, o Archademy Trends reunirá o presidente da Google Brasil, Fábio Coelho e Raphael Tristão, CEO da Archademy Company.

Livelo prorroga a campanha Natal Solidário

A empresa promove em dezembro campanha de doação de pontos para instituições beneficentes de seu catálogo.

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE

Com o covid-19 famílias buscam aprendizado para cuidar dos idosos em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

EUA: bens duráveis avançaram abaixo do esperado

Segundo analista, encomendas excluindo-se transportes surpreenderam positivamente e teve revisão altista na leitura anterior.

Mercado aguarda Fomc e estímulo nos EUA

No Brasil, receio fiscal e incertezas quanto a vacinação contribuíram para que a Bolsa não suportasse as máximas do dia.

NY à espera de balanços da Apple, Boeing e Facebook

Índices futuros das Bolsas nova-iorquinas estão operando mistos à espera de mais balanços trimestrais de grandes empresas dos EUA.

Rio começa nova fase de vacinação contra Covid

Expectativa da prefeitura é vacinar 66 mil pessoas.

Congresso encerra recesso e encara votação do orçamento

Eleições das mesas diretoras do Senado e da Câmara serão realizadas dia 1º.