Romance LGBTQIA+ ‘Meu primeiro Verão’ estreia na Supo Mungam Plus

As estreias na Supo Mungam Plus acontecem todas as sextas-feiras do mês.

O romance lésbico australiano “Meu primeiro Verão”, de Katie Found, estreia nesta sexta, 23/7, direto no streaming da Supo Mungam Plus. O filme traz a história de Claudia, 16 anos, que cresceu isolada do mundo exterior. Presa em uma propriedade remota após a morte de sua mãe, ela fica chocada quando Grace, uma animada adolescente local, aparece no jardim como uma miragem, uma brisa de ar fresco e açucarado.

As duas encontram uma na outra o apoio, o amor e a intimidade de que precisam, e ensinam uma a outra o poder restaurador da conexão humana. Mas a paz que vivem é frágil enquanto o mundo adulto se aproxima e ameaça o secreto amor de verão delas.

Estrelado por Markella Kavenagh, que está no elenco da nova série “O Senhor dos Anéis”, e Maiah Stewardson, “Meu primeiro Verão” foi exibido nos Festivais BFI Flare, Adelaide e no Melbourne Queer.

Já o Clássico Restaurado da semana é o britânico Vozes Distantes de Terrence Davies, Vencedor do Prêmio da Crítica no Festival de Cannes. O filme traz um retrato amoroso da classe trabalhadora de Liverpool tirado das próprias memórias da família de Terence Davies e pinta um retrato lírico da vida doméstica, desde os momentos de alegria das celebrações da comunidade até os momentos tristes.

As estreias na Supo Mungam Plus acontecem todas as sextas-feiras do mês. Disponível para todo Brasil e focada em cinema independente e de arte, a plataforma é uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas, lançando filmes inéditos, clássicos restaurados, obras cults e joias do cinema mundial.

Artigos Relacionados

FGV: Desafios regulatórios dos planos de saúde individuais

Com reajuste negativo concedido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) nesse ano, os planos de saúde individuais estão na pauta das discussões nos...

Bharat Biotech nega documento

Com assinatura de um suposto diretor-executivo e papel timbrado e carimbado, laboratório Bharat Biotech, fabricante da vacina Covaxin, negou a autenticidade de dois documentos...

Previdência complementar em debate

A diretora-presidente da Brasilprev, Ângela Assis, participa nesta quinta-feira (23) do webinário da FGV “Mercado de seguros: Previdência complementar em debate”. O ministro do...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Taxar dividendos aumentou investimentos na França

Redução, nos EUA e na Suécia, só elevou distribuição de lucros.

Petroleiro tem maior produtividade da indústria no Brasil

Mesmo com setor extrativista, participação industrial no PIB caiu de 25% para 20%.

Exportação cresce, mas só com produtos pouco elaborados

Superávit de quase US$ 7 bilhões até a quarta semana de julho.

Bolsonaro comanda pior resposta à pandemia da AL

Para formadores de opinião, Brasil foi pior até que a estigmatizada Venezuela.