RSM Brasil mobiliza empresas para fabricar máscaras

165

A RSM Brasil (Acal), através do seu escritório de Campinas, está engajada na campanha para a produção e doação de máscaras do tipo Face Shield aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus (Covid-19) na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

A iniciativa é de professores do Centro Universitário Unimetrocamp e de voluntários do Fab Lab 3DTOY – um espaço de fabricação digital – e conta com o apoio da RSM Brasil para sensibilizar e mobilizar as empresas da RMC a doarem matérias-primas para a fabricação dos equipamentos de proteção individual.

Em dez dias, foram produzidas e entregues 2 mil máscaras a hospitais municipais, clínicas e centros de saúde da RMC. A expectativa dos voluntários é produzir 300 máscaras por dia, ao longo de 60 dias. “Mas isso vai depender do recebimento das doações e das matérias-primas para a fabricação das máscaras. Quanto maior for o número de adesões, maiores serão as chances de atingirmos esse objetivo”, diz Fábio Curto, sócio responsável pelo escritório de Campinas da RSM Brasil.

“Diante do cenário de enfrentamento da pandemia do Covid-19, é preciso união para salvarmos vidas. Estamos felizes com o engajamento de empresas parceiras. A participação da RSM Brasil (ACAL) ampliará as doações e a escala de produção desses equipamentos fundamentais para os profissionais de saúde”, avalia o executivo.

Espaço Publicitáriocnseg

Mais informações: [email protected] ou (19) 9-8186-7420.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui