Saara discute revitalização do Centro

Além do Sindilojas-Rio, apoiam o Saara Gestão o CDL-Rio, a ACRJ, o Sebrae-RJ, o Ibef, os Correios e a Subprefeitura

141
Saara (Foto: Sindilojas-Rio/Divulgação)
Saara (Foto: Sindilojas-Rio/Divulgação)


O Polo Saara – Sociedade dos Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega, no Centro do Rio, é considerado como o maior shopping a céu aberto da América do Sul, com cerca de 900 lojas dos mais diversos segmentos do comércio espalhadas por 12 ruas que vendem de brinquedos a joias, passando por roupas, tecidos, flores, eletroeletrônicos e utilidades para a casa, entre tantos outros produtos. Por lá circulam diariamente milhares de pessoas do Rio, além de visitantes de todo Brasil e do exterior, interessadas em consumir e em conhecer o seu estilo de comércio e o belo conjunto arquitetônico formado pelos seus prédios, que une o moderno ao antigo.
Para discutir o atual momento de resgate pelo qual passa o Centro do Rio, com foco no desenvolvimento e no fortalecimento das pequenas e médias empresas da região, o Polo Saara – Sociedade dos Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega, realizará, na tarde desta quinta-feira, dia 26, das 12h30min às 18h, no auditório do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Rio de Janeiro (Sindilojas-Rio), na Rua da Quitanda, nº 3/ 10º andar, Centro), o evento Saara Gestão.
Destinado a comerciantes e proprietários de pequenas e médias empresas do Polo Saara e das demais áreas do Centro, e também a profissionais do comércio interessados em melhorar suas habilidades de gestão, o encontro terá cinco palestras com especialistas do varejo que vão apresentar conceitos e ferramentas de gestão práticos e eficazes, que podem impulsionar e fortalecer os negócios. O evento também servirá para estabelecer parcerias estratégicas e ampliar redes de contatos.
Estão previstas as seguintes palestras: Tendências, transformações e desafios do varejo, com Juedir Teixeira; Visual Merchandising e ações no ponto de venda, com Renato Guedes; Gestão de pessoas, com Monica Simas; Vendas de alta performance para o varejo, com Rodolfo Santos; e Gestão financeira no varejo, com Gabriel Giotto.
Também vão participar do Saara Gestão representantes de entidades comerciais e do poder público, parceiros e investidores interessados no desenvolvimento do comércio do Centro do Rio.
Além do Sindilojas-Rio, apoiam o Saara Gestão o Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDL-Rio), a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), o Sebrae-RJ, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef), os Correios e a Subprefeitura do Centro.

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui