Saldo de empréstimos aumenta 13,1% no Delta do Rio Yangtze, na China

O saldo dos empréstimos na região do Delta do Rio Yangtze, na China, aumentou 13,1% em termos anuais, para 63,45 trilhões de yuans (cerca de 8,84 trilhões de dólares americanos) no final de setembro, segundo os dados oficiais.

79
Esta foto aérea panorâmica tirada em 10 de janeiro de 2023 mostra uma vista da área de Lujiazui na Zona Piloto de Livre Comércio da China (Shanghai), em Shanghai, no leste da China. (Xinhua/Fang Zhe)
Xinhua - Silk Road

Shanghai, 11 nov (Xinhua) — O saldo dos empréstimos na região do Delta do Rio Yangtze, na China, aumentou 13,1% em termos anuais, para 63,45 trilhões de yuans (cerca de 8,84 trilhões de dólares americanos) no final de setembro, segundo os dados oficiais.

Do total, o saldo dos empréstimos em yuans chineses ficou em 62,41 trilhões de yuans, aumentando 13,9% ano a ano, de acordo com a sede do Banco Popular da China em Shanghai.

O saldo dos empréstimos em moeda estrangeira nesta região ficou em 144,5 bilhões de dólares americanos, uma redução de 21,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com os dados, o saldo dos depósitos da região atingiu 74,91 biliões de yuans no final de setembro, um aumento de 10,8% em comparação com o ano anterior. Fim

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui