Salve os Pequenos: projeto visa auxiliar micros a vender na crise

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A fim de minimizar o impacto da pandemia de coronavírus nas empresas, foi lançado o projeto Salve os Pequenos (www.salveospequenos.com.br), iniciativa que conecta pequenos empreendedores, de cidades com mais de 100 mil habitantes, que estão disponibilizando seus produtos por meio de serviços de entrega a clientes que estão evitando sair de casa, mas ainda assim precisam de abastecimento de produtos.

Com isso, profissionais que dependiam de estabelecimentos físicos para fazer suas vendas, tais como feirantes, pequenos mercados e padarias, agora podem se cadastrar gratuitamente na plataforma e fazer parte do catálogo. Para isso, é necessário dizer a categoria de serviço e produtos oferecidos, em quais bairros e cidades estão fazendo a entrega e os contatos pessoais. Dessa forma, o usuário consegue filtrar e ver quais são as opções entregues em sua localidade, por meio de uma funcionalidade com mapa, e contatar diretamente o pequeno empreendedor para fazer a compra via aplicativo de troca de mensagens ou rede social.

A plataforma está disponível para todo o Brasil e é uma iniciativa pro bono da Azulis, empresa do Grupo Red Ventures.

As categorias disponíveis para cadastro são: Restaurantes, Bares e Lanchonetes, Feira, Padaria, Doceria, Mercado, Bebidas, Farmácia e Medicamentos, Roupas, Sapatos e Acessórios, Beleza,

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Animais de estimação, Eletrônicos e Eletrodomésticos, Livros, Revistas e Jornais, Serviço de Entrega, Delivery e Transporte.

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